• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais dois novos comerciais e um belo poster

Gildor

Usuário
Como a nossa amiga Éowyn falou, o evento foi um sucesso... para os 350 fãs sortudos que puderam assistir o filme. Se você não faz parte do grupo desses sortudos, imagino que esteja ainda mais ansioso por novidades - como eu estou :mrgreen:

(continua!)
 
PO.. esse poster devia se roficial! Muito legal!
melhor que aquele amontoado de cabeças!
 
Tbm achei esse poster o melhor!
Bem melhor do q akele outro...
Mas eu gosto mais daquele teaser poster so das duas torres...e o melhor :mrgreen:
 
É unanime então.....tb achei esse poster algum milhares de anos luz melhor que aquele.... :P

Quantos aos comerciais.....curtinhos mas bem legais.....só não me empolgo mais, pq logo ia vir um aqui e dizer "hahaha, eu já vi essa cena toda, nem é tão legal, no fim ele faz blablabla..."..... :evil: :x
 
Ae eu vi o video dos 5 dias! Tah mto bom! Agora uma perguntinha pra quem jah viu o filme, aquela musica do filme eh da trilhasonora do filme? Pq ela eh mto legal!!!!
 
Black_Pilot disse:
Ae eu vi o video dos 5 dias! Tah mto bom! Agora uma perguntinha pra quem jah viu o filme, aquela musica do filme eh da trilhasonora do filme? Pq ela eh mto legal!!!!

O pior é que não... a música que mais aparece é aqula da ponte de Khazad-dûm :tsc:
 
Nah... no filme oq toca muito e o tema de Rohan, q lembra bastante a de "Coraçao Valente", e o tema do gollun orquetrada, q ja escutamos muito pora ai ate...
 
acho que vai ser indicado, mas não vai ganhar... só um palpite... a não ser que não tenha outras trilhas decentes...
Acho que a música que vc tá falando é do filme Requiem para um sonho...
 
Alex deLarge disse:
acho que vai ser indicado, mas não vai ganhar... só um palpite... a não ser que não tenha outras trilhas decentes...
Acho que a música que vc tá falando é do filme Requiem para um sonho...

Não não eh essa não, vê o filme que diz que faltam 5 dias! Eh diferente, mto boa por sina, nao eh do Requiem não (pelo menos nao tem o mesmo som, nao tem nada a ver com as outras)
 
É, o poster realmente tá bem legal, porque o oficial ficou meio podre...
agora, os comerciais eu não vou nem ver pq meu pc é lerdo, e não deve mostrar muito mais do que já mostrava naquele outro comercial que eu vi...
 
como naum consegui ver aquele outro comercial vi essas dois que ficaram otimos...a cena do nazgul ficou muito boa, mas a parte que eu mais gostei foi do ent arremessando uma pedra el algum lugar (acho que Isengard)

e tenho uma pergunta pra galaera que ja viu o filme, o que era aquela voz horrorosa do frodo????? sindrome de gollum??

ahhh....e o poster ficou otimo...so perde pro das duas torres :beer: :mrgreen:
 
8O Ui ! Que medo do Frodo falando esquisito, o um Anel pegou ele de jeito mesmo!
Quanto a trilha sonora , achei simplesmente horrível a voz daquela mulher cantando a canção de Gollum, o instrumental de Howard Shore como sempre está ótimo. Quem souber q musica é aquela dos comerciais por favor fale!
:lily: :lily: E Por favor não mostrem mais comerciais ou qualquer coisa do filme, pois não aguento a curiosidade e acabo vendo!!
 
uhuuuuuuuuuuuuuuuu caraca!
esse poster ta demais! adorei.... dexa o otro laaaaaaaaaaaa atras! :mrgreen:
keru um p/ mim!!!!!!!!
onde eu posso compra??????? hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo