• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Detalhes sobre Cenas Extras do RdR - ATUALIZADA

Bom, espero mesmo que tenha a cena do Gandalf com o Rei Bruxo. Era uma das cenas que eu mais esperava ver, quando assisti o Rei pela primeira vez.
 
Carca, um elfo se embebedando!? 8O Putz! Acho que Eru caía lá de cima se visse isso!!! :lol: Ai, ai, não vejo a hora de ver a versão estendida do Retorno do Rei!!! Tomara que chegue logo!!! :mrgreen:


_______________________________________
:twisted: Senhor dos anéis: uma sede insaciável :twisted:
 
Tomara que pelo menso essa versão apareça por aqui no Brasil...
seria uma pena não termos um gostinho disso.....
somos filhos de Eru tbm!!! 8O
 
Quando a última versão (a extra) passou nos cinemas???
Passou no Brasil???
Passou em algum estado???
Que com certeza não passou no Pernambuco... :?
 
Acho que fez muuuuita falta a batalha do Gandalf com o rei bruxo pq aparece no trailer e tudo mais fora aquela ameaça q ele faz no filme...
O elfo bebendo não fez falta na versão alejada... é engraçado mas o filme tem partes mais importantes pra mostrar :roll:
Quando a última versão (a extra) passou nos cinemas???
Passou no Brasil???
Passou em algum estado???
Que com certeza não passou no Pernambuco...
Queria perguntar isto tb pq não passou aqui na roça de belo Horizonte :mrgreen:
 
Thais Tûk disse:
Bom, espero mesmo que tenha a cena do Gandalf com o Rei Bruxo. Era uma das cenas que eu mais esperava ver, quando assisti o Rei pela primeira vez.

Mesmo nas 3:30hrs de filme isso ficou meio que na cara que iria acontecer.... mas não aconteceu.... então ficara para a estendida.
 
Essa cena do Gandalf com o rei bruxo era tudo de bom,eu nao sei pq nao colocaram???
Agora essa de Legolas bebum ah eu quero ver,deve ser mto boa... :mrgreen:
 
*Nimrodel* disse:
Essa cena do Gandalf com o rei bruxo era tudo de bom,eu nao sei pq nao colocaram???
Agora essa de Legolas bebum ah eu quero ver,deve ser mto boa... :mrgreen:

a do legolas bebum tem no DVD da National Geographic sobre o Retorno do Rei.
 
Essa cena do Gandalf com o rei bruxo era tudo de bom,eu nao sei pq nao colocaram???
Também acho... No filme, Galdaf fica com medo dele antes da batalha e depois q o rei Bruxo domina osgiliath ele diz vai "subjulgar" o gandalf, mas nada acontece :o?: PJ vacilou muito, ele criou o clima mas não quis acabar :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo