• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Detalhes sobre Cenas Extras do RdR - ATUALIZADA

Mystique

Usuário
Já foi falado aqui sobre as possíveis cenas que deverão constar na versão estendida do RdR, mas no DVD da National Geographic "O Retorno do Rei - Beyond The Movie" há duas cenas delas, que descrevemos aqui com mais detalhes:

1ª: Merry oferencendo seus serviços a Théoden:
Naquela cena na qual as tropas estão se concentrando em Edoras e o Rei Theoden está no alpendre do Palácio de Meduseld.
Merry se ajoelha perante ao Rei, apoiando-se na espada e diz:
"Eu te ofereço meus serviços". O Rei olha com admiração e satisfação, dizendo: "E eu aceito com alegria".

2ª: A cena já citada por Peter Jackson sobre a disputa para ver quem toma mais:
No palácio de Meduseld, na hora em que os hobbits cantam sobre a mesa e Aragorn conversa com Gandalf, a cena continua com o seguinte diálogo entre Legolas e Gimli:
"Então o jogo é beber?" Pergunta o Elfo.
Os homens de Rohan levantam as canecas em resposta.
"E qual é o objetivo?" pergunta novamente.
"O último a ficar de pé ganha" responde Gimli.
Então Legolas começa a beber.
Fica óbvio que ganha, pois posteriormente Legolas estará conversando com Aragorn, quando Pippin pega o Palantír.

Nossos agradecimento a Victor que nos enviou essa notícia por e-mail.

ATUALIZAÇÃO:
Além das duas acima citadas, vale lembrar de uma terceira:

Lembram daquela cena em que Gandalf e Pippin montados em Scadufax, se deparam com o Rei dos Bruxos?? No filme, quando o Rei dos Bruxos está em Osgiliath, ele fala com o chefe dos orcs (Slot!) que vai subjugar Gandalf. Entretanto essa cena não aparece na versão que rodou nos cinemas. Quem sabe na versão estendida apareça o confronto entre o Nazgûl e Gandalf?

Agradecimentos a Maedhros-RS.
 
Re: Mais Detalhes sobre Cenas Extras do RdR

Essa cena do Pippin com o Théoden tinha que ter, pois ela apareceu logo no primeiro trailer. Essa foi uma das cenas que eu mais senti falta assistindo RdR, justamente por saber que ela existia...
Agora, essa cena do Legolas e do Gimli vai ser ótima mesmo... O Legolas, com aquele jeitão todo sério, caindo na bebedeira vai ser muito legal... :lol:
Tem gente que não gostou muito dessas palhaçadas no filme, mas pra mim, as piadas com a dupla Gimli e Legolas foram uma das alterações em relação ao livro mais bem acertadas... Elas ficaram ótimas!!!

Mystique disse:
Fica óbvio que ganha, pois posteriormente Legolas estará conversando com Aragorn, quando Pippin pega o Palantír.

Sei não... lembra que nessa cena o Legolas fala: "o Olho do inimigo está se movendo"? Vai ver que não era só o olho e ele quisesse dizer também: "e as paredes, o chão, a minha cabeça..." :lol:
 
Dizem que Legolas bebe tanto que ao sair pega a primeira capa que encontra. Como fica claro na cena do "olho está se movendo", a capas nao era a dele, e por sinal era muito maior.
 
Mais Detalhes sobre Cenas Extras do RdR

Uia!!
bom essa do merry já era esperada, pois tem no trailher, a do legolas vai ser xou hehehe ver um elfo bebum vai ser novidade hihihi, de qualquer forma é sempre bom saber dos detales, tomara tb q coloquem as cenas de luta do Saruman com Gandalf, a da casa de cura do Aragorn com Faramir e depois com a Eowyn, essas só houve mesmo divulgação das fotos, ficamos a ver navios hehe e ainda tem aquela do trailher, quando Pippin ta sendo levado por Gandalf para Gondor, quando merry diz "we shall see the Shire again" q tb foi cortada, e tantas outras...

bjks
Cnodai Theela
 
Acho que será muito interessante ver não só estas duas cenas, como outras que se encontram na versão estendida, pois o filme ganha, e muito, principalmente no entendimento de quem não leu o livro, com esta versão. Aliás, o Peter Jackson está de parabéns com a dupla Légolas e Gimli que, além de darem um ar light, mostram um valor magnífico de amizade.
 
Re: Mais Detalhes sobre Cenas Extras do RdR

Cnodai Theela disse:
Uia!!
bom essa do merry já era esperada, pois tem no trailher, a do legolas vai ser xou hehehe ver um elfo bebum vai ser novidade hihihi, de qualquer forma é sempre bom saber dos detales, tomara tb q coloquem as cenas de luta do Saruman com Gandalf, a da casa de cura do Aragorn com Faramir e depois com a Eowyn, essas só houve mesmo divulgação das fotos, ficamos a ver navios hehe e ainda tem aquela do trailher, quando Pippin ta sendo levado por Gandalf para Gondor, quando merry diz "we shall see the Shire again" q tb foi cortada, e tantas outras...

bjks
Cnodai Theela
Bem lembrada essas cenas com certeza vão ficar show. Mas a q eu mais quero ver é a boca de Sauron!!
 
Iepa!! Realmente essas cenas são fantáticas!! A do Legolas eu vi no DVD Beyond the Movie: realmente muito boa!! O Gmili sempre com aquela cara cômica e já um pouco sóbrio e o Legolas, tipo, boiando no assunto "beer", era quase um patinho feio na parada, e além do mais, ele estava todo arrumadinho no meio daquele monte de gente tudo na maior bebedeira! :lol: :lol: :lol: :lol: Muito boa mesmo!! Tinha que estar no filme! Logicamente vi a do Merry também, ótima e muito emocionante, faz muita falta no filme! :(

Sobre a cena de eu X Nazgûl (:lol:) é ridícula! Não vou nem me manifestar pois é inútil! Ve se pode: um cajado de um Istar quebrar como um cabo de vassoura da Bruxa Kéka! Aff... :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

leoff disse:
Dizem que Legolas bebe tanto que ao sair pega a primeira capa que encontra. Como fica claro na cena do "olho está se movendo", a capas nao era a dele, e por sinal era muito maior.
Pô, pode até ser verdade! Mas para que o Legolas pegaria uma capa? Ficaria meio sem sentido. Absolutamente tem que ser um boato, né?

________________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!* Em luto até Terça-feira (02/03)
 
92632


92632


*supiros* :love:

Acho que um elfo pode beber à vontade, porque não ficam bêbados tãoo facilmente como os homens...mas...sei lá... :mrgreen:
 
Mas é lógico que o Legolas vai ganhar...
Afinal de contas, é o Legola... Não será uma birita que irá derrubar o elfo mais ninja de Arda...

Quisera eu ter a resistência dos elfos para a manguaça... :mrgreen:
 
Isso tudo é meio velinho... em alguns sites desde janeiro já estão noticiadas essas cenas como possíveis para a EE. Mas de qualuqer jeito....

Estou começando a ficar com medo do PJ. Espero que ele faça o mesmo milagre que ele fez nas EE dos dois primeiros filmes e dê uma boa consertada neste terceiro. Por favor, não arruine o que é bom!
 
As EEs só têm uma função, Se Você gosta, Então Toma Filme na Veia... :lol: muito bom... :lol: demais... :lol: Loucura, Loucura... :lol: bem, exagerei, hehehe...
E olha só, se Tá rolando medo do PJ, faz o seguinte: Assiste o Oscar Domingo ( com a luz acesa, claro... ) que o medo vai passar...
 
Esse ano eu vou comprar a VE justamente pra ver a cena do Gandalf e o Nâzgul, tem que ter, mas lógico que tb quero ver todas as outras, mas esta especialmente.
 
A cena da bebedeira não tenho certeza se vou gostar.
As cenas que eu mais senti falta foram o lamento do Éomer pela morte do Theóden e as casas de cura.
Seria bom tbm o casamento da Arwen e Aragorn e é claro a luta entre o rei Bruxo e Gandalf..
Espero que PJ não tenha esquecido essas cenas.
 
acho q essa cena do gandalf foi a q mais fez falta, entao acredito q aquela cena do nazgul com o slot tb deveria ter sido retirada, pois ficou mto vago.
Bem q na versao estendida podiam recriar q nem no filme, o nazgul contra gandalf, ele descendo do cavalo e qdo tira a espada, um galo canta e as trombetas de rohan clamam em resposta. é a cena mais linda do livro.
 
alguem pdoeria me dizer quais saum todas as cenas extras????


haha o legolas bebum vai ser manero!

Sei não... lembra que nessa cena o Legolas fala: "o Olho do inimigo está se movendo"? Vai ver que não era só o olho e ele quisesse dizer também: "e as paredes, o chão, a minha cabeça..."

:lol: :lol: :lol:
 
AE AE AE!!! Naum vejo a hora de comprar os três dvd's extenendidos..... :mrgreen: espero que essas versões possam chegar até a gente ....... :(

Gente, eu notei (lembrei´pra falar a verdade) que no jogo lançado pela EA "o retorno do rei" tem cerca de 1 segundo da cena do gandalf se deparando com o nazgûl .... naum é grande coisa mas é alguma coise né???? :obiggraz:

Valeu gente!
 
Nostawellë disse:
A cena da bebedeira não tenho certeza se vou gostar.
As cenas que eu mais senti falta foram o lamento do Éomer pela morte do Theóden e as casas de cura.
Seria bom tbm o casamento da Arwen e Aragorn e é claro a luta entre o rei Bruxo e Gandalf..
Espero que PJ não tenha esquecido essas cenas.

Acho muito difícil que ele esqueça. 50 minutos a mais é muito filme. Só para ter uma idéia, os 40 minutos a mais em As Duas Torres foram cruciais. Virou outro fileme, muito melhor.
Com A Sociedade não aconteceu isso, o filme ficou mais interessante, mas não mudou.
Espero que a versão estendida de RdR faça o que fez com AdT: um milagre: o que era bom ficar melhor. Vamos e venhamos, por mais fantástico que o 3º filme tenha sido, as cenas cortadas fazem muita falta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo