• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais dados sobre os 16 minutos de 'As Duas Torres'

O site 'Tolkien Online' traz hoje novas informações sobre os 16 minutos de 'As Duas Torres' mostrados a membros seletos da imprensa americana.

Leia Mais
 
Bwahahahahahahahah... fala sério... essa história de jogar o Gimli lá embaixo... não sei o que pensar... será que vai ficar ridículo? :roll:
 
AHAHAUHHAUHUAUHAHA

Adorei essa do Gimli!!!!

Se for verdade vai ser bem legal!
 
Realmente, temos uma inconsistência aí...
Se ele diz que ninguém arremessa um anão e depois pede pra ser arremessado, fica estranho. Por isso que eu odeio esse filme. Só distorce a mente das pessoas, é mais uma bengala pras pessoas sem imaginação, completamente dispensável.



:)
 
Huuahuahuahauhauhauaha!!!!
Essa aprte do Gimli vai ficar muito engraçada :mrgreen:
Mas na verdade não passa de uma adaptação humoristica para os padrões da atual sociedade :roll:
Mas vai ficar muito engraçado :P
 
Maglor disse:
Realmente, temos uma inconsistência aí...
Se ele diz que ninguém arremessa um anão e depois pede pra ser arremessado, fica estranho. Por isso que eu odeio esse filme. Só distorce a mente das pessoas, é mais uma bengala pras pessoas sem imaginação, completamente dispensável.



:)


Bem!!!! Eu acho que o que aconteceu é que vc não entendeu a PIADA!!!!!!! O que a tornou tão engraçada é exatamente o que vc chamou de INCONSISTÊNCIA!!!!! No primeiro filme o Gimli fala para Aragorn não arremessar ele por vergonha e pela rixa que ele tem com os elfos!!!! Já que o Legolas conseguiu pular facilmente para o outro lado da ponte, ele que é um anão e se considera melhor do que os elfos tb tinha que conseguir!!!!! Quando agora no segundo filme ele pede para não contar para o Legolas que ele foi arremessado é exatamente para ele não parecer contraditório com as palavras que ele disse no primeiro filme, que eram justamente para mostrar que um anão é melhor que um elfo!!!! Captou a mensagem????


Eldarion
 
Igor_Eldarion disse:
Maglor disse:
Realmente, temos uma inconsistência aí...
Se ele diz que ninguém arremessa um anão e depois pede pra ser arremessado, fica estranho. Por isso que eu odeio esse filme. Só distorce a mente das pessoas, é mais uma bengala pras pessoas sem imaginação, completamente dispensável.



:)


Bem!!!! Eu acho que o que aconteceu é que vc não entendeu a PIADA!!!!!!! O que a tornou tão engraçada é exatamente o que vc chamou de INCONSISTÊNCIA!!!!! No primeiro filme o Gimli fala para Aragorn não arremessar ele por vergonha e pela rixa que ele tem com os elfos!!!! Já que o Legolas conseguiu pular facilmente para o outro lado da ponte, ele que é um anão e se considera melhor do que os elfos tb tinha que conseguir!!!!! Quando agora no segundo filme ele pede para não contar para o Legolas que ele foi arremessado é exatamente para ele não parecer contraditório com as palavras que ele disse no primeiro filme, que eram justamente para mostrar que um anão é melhor que um elfo!!!! Captou a mensagem????


Eldarion


Verdade. Mal posso esperar pra ver essa do Gimli. Vai ser muito engraçado!! :D :D :D :D
Mas o que eu fiquei meio assim é a cena da morte do Aragorn , que é meu personagem preferido. A cena já é triste no livro , imagina no filme , vc vendo o Aragorn e tudo mais? :cry: Bem, essa é a minha opinião...
Mas , voltando pro Gimli: Essa história não vai pesar soh pro lado dele, não. Alguém vai acabar zoando com o Legolas ( pelo ator ter muitas fãs) e com o Aragorn ( pelo mesmo motivo).
 
Cara, por favor, calma... hehehe Ninguém aqui, vou repetir para ser bem claro, ninguém aqui está mais ancioso por esse filme do que eu.
Acontece que eu fui irônico, quem acompanha as minhas mensagens sabe que eu sou um defensor ferrenho dos filmes do SdA.

Vou ser bem verdadeiro e explícito dessa vez (espero não sair nenhuma ironia involuntária). Aposto com qualquer um que ADT, como foi a SdA, será um filme excelente, provavelmente melhor, bem melhor. Mas como já foi antes, essa será cheio daquelas cenas que eu considero exageradas, que com certeza alguns vão gostar, mas eu que sempre quis ver o máximo possível de fidelidade ao livro, não vou gostar. Essa cena com o Gimli está parecendo mais um desses erros(na minha concepção) que me deixam triste. Enquanto só mostram o Legolas lutando e fazendo pose bonitinha pras garotas gostarem, o Gimli que deveria ter mais cenas de batalha vai funcionar como elemento comédia do filme. Os roteiristas já fizeram o favor de esculhambar com ele no Conselho de Elrond e com aqueles elfos élficos de Lórien, agora mais uma dessas para ficar engraçadinho. Se interessar a alguém saber o que eu gostaria de ver, é ele gritando que "O machado dos anões está sobre vós" e salvando a vida do Éomer.
 
E quem garante que não vai rolar isso? Lembre-se, são 40 minutos de batalha. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo