Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Maglor disse:Realmente, temos uma inconsistência aí...
Se ele diz que ninguém arremessa um anão e depois pede pra ser arremessado, fica estranho. Por isso que eu odeio esse filme. Só distorce a mente das pessoas, é mais uma bengala pras pessoas sem imaginação, completamente dispensável.
![]()
Igor_Eldarion disse:Maglor disse:Realmente, temos uma inconsistência aí...
Se ele diz que ninguém arremessa um anão e depois pede pra ser arremessado, fica estranho. Por isso que eu odeio esse filme. Só distorce a mente das pessoas, é mais uma bengala pras pessoas sem imaginação, completamente dispensável.
![]()
Bem!!!! Eu acho que o que aconteceu é que vc não entendeu a PIADA!!!!!!! O que a tornou tão engraçada é exatamente o que vc chamou de INCONSISTÊNCIA!!!!! No primeiro filme o Gimli fala para Aragorn não arremessar ele por vergonha e pela rixa que ele tem com os elfos!!!! Já que o Legolas conseguiu pular facilmente para o outro lado da ponte, ele que é um anão e se considera melhor do que os elfos tb tinha que conseguir!!!!! Quando agora no segundo filme ele pede para não contar para o Legolas que ele foi arremessado é exatamente para ele não parecer contraditório com as palavras que ele disse no primeiro filme, que eram justamente para mostrar que um anão é melhor que um elfo!!!! Captou a mensagem????
Eldarion