1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais conhecimento

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Gisele Pasqualin, 16 Jun 2007.

1. Gisele Pasqualin

Gisele Pasqualin Usuário

Pessoal.
    Meu namorado tb ama J.R. Tolkien e eu gostaria de presentea-lo com uma revista americana de cinema.
    Só que eu não tenho cartão de crédito internacional. Alguém sabe aonde eu assino pagando em reais?:think:

att

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Está no lugar certo??? Tolkien e cinema? Cartão? Namorado? Mod!

3. grlopez

grlopez Usuário

Esse tópico definitvamente temq ue ser movido.

Mas como sou bancário, vá lá.

Você vai ter que ir no banco (qq um) e pedir para fazer análise de crédito pra ver se libera o cartão de crédito internacional para você. Vai depender da tua renda daí.

Agora, quanto a pagar em reais a revista... entra em contato com A REVISTA que você quer contratar e veja nas formas de pagamento dela.
    Se ela só disponibiliza pagamento com cartão de crédito internacional, fazer o que.

ID, CPF, comprov. de resid e as 3 últimas folhas de pgto.
    Se for autônoma leva o DECORE do contador.

Valeu !

4. Gisele Pasqualin

Gisele Pasqualin Usuário

Pessoal. Achei
    Este site brasileiro importa as principais revista do mundo, principalmente sobre cinema, cultura pop e música. O bom é que pode pagar em reais.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só vou procurar saber quanto tempo demora para a primeira revista chegar, pois é importada.

5. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Esse tópico foi movido para o "De Fã para Fã"...

Compartilhar