1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais Behind The Scenes no E! !

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por *¤Lothíriel¤*, 10 Fev 2004.

1. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Há pouco foi enviada a notícia sobre o programa Behind the Scenes sobre O Retorno do Rei que o canal E! apresenta dia 28/2 às 18:00.

Mas vai ter mais!

O canal apresentará no mesmo dia às 17:00 o Behind the Scenes de A Sociedade do Anel e logo em seguida, às 17:30, o Behind the Scenes de As Duas Torres, e finalmente às 18:00 o programa sobre O Retorno do Rei!

Então anote:
    O making of da trilogia completa dia 28/2 no canal E! à partir das 17:00 horas!

EDIT: ATENÇÃO! A DATA SAIU ERRADA!! O DIA CERTO EH amanhã, DIA 15/02, a partir das 17:00h!!

2. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

hoooooooohoho olha ki lindooo eu q enviei a noticia, kraa to me sentindo importante, hauiahuiahaui !! Vai c rOx :mrgreen: :mrgreen:

3. Mith

Mith This server is too busy!

Opa, opa...*pegando a agenda*...ANOTADO! :mrgreen: Beleza, vou cancelar tudo o que eu tiver para esse dia! Vao ser muito show! 8-) Uhuu...os três Making Off's completos na minha TV...kkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

4. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

nossa!!! isso é literalmente uma "tripladinha" :wink: (essa tem que entrar pro dicionário)

5. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

ahnnn... na verdade fui eu, mesmo... :roll:

6. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Sim, mas é a reprise do especial que passou a pouco tempo atras, quando passou o BHTC dos três filmes da trilogia. Não é? o_0'

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

sei lah se é reprise eu sei que eu naum assisti e vou assistir jah ate marquei na minha agenda lotada.....hehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

8. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

vc c envio a msg?! =P
    vc q posto aki neh drti

9. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Mith...vê se grava...não tenho este canal... :(

10. liana

liana Usuário

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu vou chorar, eu não tenho esse canal, que droga, buuaaaaaaaa :disgusti: :tsc:

11. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

GENTE ATENÇÃO!!!! A DATA SAIU ERRADA!!!
    SERÁ DOMINGO AGORA, DIA 15/2!!!!

É que eu tinha visto no SITE da E!, só que ele tah todo errado!!! aih eu vi um comercial no canal e eh dia 15/02 o dia certo!! a partir das 17:00!!!
    mil desculpas! :(

12. Anoriell

Anoriell Usuário

Alguém por favor não deixe de me responder!!!!.... 8O 8O ....Tipo amanhã (infelizmente diga-se de passagem...) tenho um compromisso que não da para cancelar, então alguém pode me responder se o que vai passar na E! tem nos dvds???? pq tipo acho que só vai dar para ver o das seis..... :( :(
    POR FAVOR ME RESPONDAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13. NightRaven

NightRaven Banned

Esses documentários são inéditos! não sai em DVD! amanhã já acaba o horário de verão né? então é 17h mesmo não 16h?

14. NightRaven

NightRaven Banned

Esses documentários são inéditos! não sai em DVD! amanhã já acaba o horário de verão né? então é 17h mesmo não 16h?(aqui na minha cidade!)

15. Anoriell

Anoriell Usuário

Ai meu Eru!!!!!! e agora o que faço????? E agora???!! :o?: :o?: :o?: :o?:
    Tem certeza que não tem em dvd???? :osigh: :osigh: :osigh:

16. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Não tem em DVD, o programa é exclusivo da E!.
    mas eles costumam reprisar no dia seguinte!!

Quanto ao horário de verão: é melhor dar uma confirmada pra ver se num começa às 16:00, pq às vezes o canal num atualiza os horários!!
    já pus um monte de despertadores pela casa pra num esquecer! :mrgreen:

EDIT: aliás, num reprisam soh no dia seguinte não... reprisam alguns dias da semana, e também no mesmo dia de madrugada.... dá uma olhadinha na revista do seu canal a cabo, ou na programação... é que eu to sem a minha revista.... :roll: mas reprisa sim, tenho certeza. soh tem que ver quando!

17. Anoriell

Anoriell Usuário

Ai Meu Eru.....Vou ter que dar um jeito de cancelar o tal compromisso... :mrgreen:
    Por que sinceramente forças ocultas estão lutando contra mim,pq tenho certeza que durante a semana SE REPRISAR não vai dar para eu ver..... :osigh: :osigh:
    BRIGADIM POR TER ME RESPONDIDO... :D :D :D

18. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

No problem! 8-)

Nossa, vcs viram??! 8O
    Cara, muito perfeito!!!!
    E o Viggo dando entrevista de barba!!! (apesar do cabelo curto) :grinlove:
    Nossa muito loko! ainda estou me recuperando!!! :D

19. Anoriell

Anoriell Usuário

Foi D+!!!!!!!!!! Mesmo tendo que aturar a legenda que tinha cada coisa absurda...... :? :? :? .Não gosto nem de lembrar disso.....
    Mais como eu disse antes forças ocultas realmente ainda lutaram comigo, pois vi tudinho com a maior atenção....gravei....e agora fui ver a fita e percebi que o abençoado do meu Video deu uma mastigada na fita....... :x :x :x :x .Depois dessa da vontade de morrer..... :tsc: :tsc: :tsc: :tsc: ..Bom pelo menos deu para ver tudo....pq a Directv ta uma mer.... qualquer nuvenzinha que passa ela perde o sinal..... :mrgreen: :mrgreen:

20. Anoriell

Anoriell Usuário

Tirando estes "probleminhas técnicos".... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Foi D+++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D

Compartilhar