• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Behind The Scenes no E! !

Há pouco foi enviada a notícia sobre o programa Behind the Scenes sobre O Retorno do Rei que o canal E! apresenta dia 28/2 às 18:00.

Mas vai ter mais!

O canal apresentará no mesmo dia às 17:00 o Behind the Scenes de A Sociedade do Anel e logo em seguida, às 17:30, o Behind the Scenes de As Duas Torres, e finalmente às 18:00 o programa sobre O Retorno do Rei!

Então anote:
O making of da trilogia completa dia 28/2 no canal E! à partir das 17:00 horas!

EDIT: ATENÇÃO! A DATA SAIU ERRADA!! O DIA CERTO EH amanhã, DIA 15/02, a partir das 17:00h!!
 
Opa, opa...*pegando a agenda*...ANOTADO! :mrgreen: Beleza, vou cancelar tudo o que eu tiver para esse dia! Vao ser muito show! 8-) Uhuu...os três Making Off's completos na minha TV...kkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

_____________
"You need more men."
 
Sim, mas é a reprise do especial que passou a pouco tempo atras, quando passou o BHTC dos três filmes da trilogia. Não é? o_0'
 
sei lah se é reprise eu sei que eu naum assisti e vou assistir jah ate marquei na minha agenda lotada.....hehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu vou chorar, eu não tenho esse canal, que droga, buuaaaaaaaa :disgusti: :tsc:
 
GENTE ATENÇÃO!!!! A DATA SAIU ERRADA!!!
SERÁ DOMINGO AGORA, DIA 15/2!!!!


É que eu tinha visto no SITE da E!, só que ele tah todo errado!!! aih eu vi um comercial no canal e eh dia 15/02 o dia certo!! a partir das 17:00!!!
mil desculpas! :(
 
Alguém por favor não deixe de me responder!!!!.... 8O 8O ....Tipo amanhã (infelizmente diga-se de passagem...) tenho um compromisso que não da para cancelar, então alguém pode me responder se o que vai passar na E! tem nos dvds???? pq tipo acho que só vai dar para ver o das seis..... :( :(
POR FAVOR ME RESPONDAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Esses documentários são inéditos! não sai em DVD! amanhã já acaba o horário de verão né? então é 17h mesmo não 16h?
 
Esses documentários são inéditos! não sai em DVD! amanhã já acaba o horário de verão né? então é 17h mesmo não 16h?(aqui na minha cidade!)
 
Não tem em DVD, o programa é exclusivo da E!.
mas eles costumam reprisar no dia seguinte!!

Quanto ao horário de verão: é melhor dar uma confirmada pra ver se num começa às 16:00, pq às vezes o canal num atualiza os horários!!
já pus um monte de despertadores pela casa pra num esquecer! :mrgreen:


EDIT: aliás, num reprisam soh no dia seguinte não... reprisam alguns dias da semana, e também no mesmo dia de madrugada.... dá uma olhadinha na revista do seu canal a cabo, ou na programação... é que eu to sem a minha revista.... :roll: mas reprisa sim, tenho certeza. soh tem que ver quando!
 
*¤Lothíriel¤* disse:
Não tem em DVD, o programa é exclusivo da E!.
mas eles costumam reprisar no dia seguinte!!

Quanto ao horário de verão: é melhor dar uma confirmada pra ver se num começa às 16:00, pq às vezes o canal num atualiza os horários!!

EDIT: aliás, num reprisam soh no dia seguinte não... reprisam alguns dias da semana, e também no mesmo dia de madrugada.... dá uma olhadinha na revista do seu canal a cabo, ou na programação... é que eu to sem a minha revista.... :roll: mas reprisa sim, tenho certeza. soh tem que ver quando!
Ai Meu Eru.....Vou ter que dar um jeito de cancelar o tal compromisso... :mrgreen:
Por que sinceramente forças ocultas estão lutando contra mim,pq tenho certeza que durante a semana SE REPRISAR não vai dar para eu ver..... :osigh: :osigh:
BRIGADIM POR TER ME RESPONDIDO... :D :D :D
 
No problem! 8-)

Nossa, vcs viram??! 8O
Cara, muito perfeito!!!!
E o Viggo dando entrevista de barba!!! (apesar do cabelo curto) :grinlove:
Nossa muito loko! ainda estou me recuperando!!! :D
 
Foi D+!!!!!!!!!! Mesmo tendo que aturar a legenda que tinha cada coisa absurda...... :? :? :? .Não gosto nem de lembrar disso.....
Mais como eu disse antes forças ocultas realmente ainda lutaram comigo, pois vi tudinho com a maior atenção....gravei....e agora fui ver a fita e percebi que o abençoado do meu Video deu uma mastigada na fita....... :x :x :x :x .Depois dessa da vontade de morrer..... :tsc: :tsc: :tsc: :tsc: ..Bom pelo menos deu para ver tudo....pq a Directv ta uma mer.... qualquer nuvenzinha que passa ela perde o sinal..... :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo