1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida Mais Avaliações Positivas

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Out 2013.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Lá nas "estatísticas" ao clicar em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    basicamente mostra quem não tem avaliação nenhuma.

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

também notei isso. foi depois que lol voltou a ser neutro (e não positivo, como estava antes). vai ver zuou as tabelas.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Consertado mais ou menos, muita gente que tem mais Avaliação Positiva (cof cof) não aparece lá na lista. Mas não só eu, muita gente.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Eu gostava das Estatísticas, onde mostrava quem tinha mais Lol, mais Gostei etc. Não teremos mais? E ainda tá com erro como falei no post acima.

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

continua bugado...

6. Deriel

Deriel Administrador

Vocês se acalmem que eu nem cheguei a trabalhar nisso =]

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  7. É o desespero típico do Morfindel. =P

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar