• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais atrações da II Hobbitcon

Imrahil

Kyknos kyknón
Faltam só dois dias para o maior evento Tolkien do Brasil em sua segunda edição, e eu aproveito para deixar o pessoal com ainda mais água na boca sobre o que vai acontecer neste dia 15 de novembro em Santo André (SP)!

Especialmente para o pessoal que freqüenta a Valinor, a grande atração deve ser a palestra "Cartas de Tolkien", às 11h da manhã. Comandada por Gabriel "Tilion" Brum, ex-membro da Equipe e tradutor da obra tolkieniana mais esperada dos últimos tempos, a palestra trará um preview exclusivo do livro de mesmo nome. É uma janela importantíssima pra entender a vida e a obra do autor. Quem estiver presente poderá ter o primeiro gostinho de como ficarão as Cartas em português, as quais devem ser lançadas no Brasil ainda neste ano. De quebra, este Cisne que vos fala trará alguns dos "melhores momentos" das Cartas.

Um pouco mais tarde, às 15h, todos a postos para a palestra de Claudio Crow Quintino, um dos maiores especialistas em mitologia celta do Brasil. Claudio vai mostrar os paralelos entre essa rica mitologia e o que existe na obra tolkieniana.

E você acha que é só isso? Tem muito mais de onde vieram essas atrações! Para a programação completa, visite o site oficial da Hobbitcon:

http://www.hobbitcon.rg3.net

Esperamos a todos por lá!
 
Última edição:
E o preview está bem legal. Tem um gostinho de como será a capa e algumas cartas traduzidas, para o pessoal já poder ver como elas ficarão no livro. Mas o que vale a pena mesmo é conferir as palestras, não dá para perder!
 
Eu assino embaixo. A capa está muito legal - na verdade todo mundo que comparecer poderá levar para casa um pedacinho do futuro livro com papel e diagramação caprichadas ;-)

Abração a todos,

Cisne.
 
Explicar? Mas e a surpresa? Não vou ser tão estraga-prazeres assim ;-)

Abração,

Imrahil
 
A capa inclusive tem uma curiosidade para os fãs. E ainda vai ter alguns ajustes para a versão final. As cartas já estão prontas, por isso o pessoal vai poder ver a diagramação final, fonte e o tamanho das letras, exatamente como será no livro.

Além, claro, de ter ótimas indicações de leitura na parte de trás do brinde. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo