• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais algumas imagens beeem interessantes...

Que legal

Ainda não vi as fotos, mas o legal mesmo (ou não :roll: ) eh que todos nós estamos voltando aquele "clima" do ano passado, todo mundo aprêensivo etc... Que legal, aquele aperto no coração dizento: "Ta chegando a hora, a hora.".

O ano tava passando tão rápido... Agora vai demorar uma eternidade...

Podemos dizer que entramos na segunda fase, onde ta todo mundo em busca de Spoilers.

Valew
 
Kra, as fotos taum lindas, mxm nauj dando pra direito...
Mais eh verdae neh, eh taum bom qnd vaum chegando várias fotos e a gnt fika naquela expectativa...tah chegando...tah chegando!!!!!!!O + legal eh q tds nos vamos curtir + uma vez, pq ainda temos o RdR, aiaia, mais naum sei c aguento esperar tanto pelo ultimo filme!!!=(
Bom mais tem gnt c espero tantos anos, + um naum vai faze diferença!!!!!
 
Yuna Summoners disse:
Bom mais tem gnt c espero tantos anos, + um naum vai faze diferença!!!!!

De acordo. Povo aqui muito reclama do tempo de espera pelos filme...

Um ano entre cada filme da trilogia. Isso é um luxo sem precedente na história do cinema!!!!!!

Reclamam de barriga cheia... :roll:
 
Fox disse:
De acordo. Povo aqui muito reclama do tempo de espera pelos filme...

Um ano entre cada filme da trilogia. Isso é um luxo sem precedente na história do cinema!!!!!!

Reclamam de barriga cheia... :roll:

nunca tinha pensado nisso, eh verdade. o intervalo chega ate a ser curto.
quanto as fotos: sei la, soh gostei da do Legolas.
 
Putz, essa nova versão do DVD TEM que sair no Brasil. Por favor, se alguém ainda não participou do abaixo-assinado, participe por favor...
 
Muito legais as fotos. mas eu ainda estou pensando naquela do Aragorn... Onde é aquele lugar? É um descampado, não deve ser o Abismo, e está bem claro, além de ter um cavaleiro ao fundo. Pode ser Legolas, mas pode ser um rohirrim também... Isso está cheirando a mais mudanças... parece até que os três(Legolas, Aragorn e Gimli) chegam a tempo de lutar com os orcs que levavam o Merry e o Pippin...
 
Putz, aquele poster dos soldadinhos tá muito bom...bem que podia ser aquele dali... 8O
Agora num tô acreditando!
Aquele orc montado num Warg tá muito bom!
Quem me derá ver aquela cena de luta...
 
Mto animais as fotos....a do legloas ficou boa...bem tirada...
Akele la na 3a é mesmo o Aragorn? a cara ta meio diferente acho...




eee...meu primeiro post...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo