• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais algumas fotos.... spoillers!

Aspen

Usuário
O pessoal da TORN descolou uma reportagem da Cinefex Magazine... só para lhes dar uma prévia do que irão ver (se é que já não viram)...

Olifantes, exércitos dos mortos, Laracna em sua toca, Laracna enredando Frodo em sua teia, Gollum e o anel, as águias, o olho de Sauron e os Portos Cinzentos...

Cliquem AQUI se vocês ainda não viram e não sem importarem com os Spoillers...
 
Eu já vi o filme... :mrgreen: E, na boa, essas fotos não mostram nem metade do que o filme realmente é.. :-)
 
O filme é maravilhoso, as mudanças e os cortes apenas ajudam o filme e não o atrapalham. Acho até besteira ficar perdendo tempo se descabelando pela história da Arwen ligada ao Um Anel. Não é um bicho de sete cabeças, não... :P

Agora uma coisa me deixa emcabulado: mandei essa mesma notícia na sexta-feira passada, eu acho, duas vezes, e acabaram não publicando. Por quê será? :roll:
 
A gente não coloca só por ordem de chegada, a gente leva em conta a qualidade de texto, se existem as fontes... etc.. :wink:

Relaxa 8-)
 
The Transcendent One disse:
A gente não coloca só por ordem de chegada, a gente leva em conta a qualidade de texto, se existem as fontes... etc.. :wink:

Relaxa 8-)

Bem, The Transcendent One, quanto a qualidade e as fontes, pode relaxar. A notícia que mandei foi extraída do TORN... :lol:

Um abraço! :wink:
 
Felizmente, para mim, essas fotos não são mais spoilers. Como o Heruost falou as fotos não mostram nem 1/10 do que o filme é no total. As águias e o Thorondor estão demais!
 
to doido pra ir
mas peguei uma doença forte pra dedéu

enjôo
sono
tontura
falta de apetite
diarréia

só isso que ela faz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo