1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais algumas fotos.... spoillers!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Aspen, 23 Dez 2003.

1. Aspen

Aspen Usuário

O pessoal da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    descolou uma reportagem da Cinefex Magazine... só para lhes dar uma prévia do que irão ver (se é que já não viram)...

Olifantes, exércitos dos mortos, Laracna em sua toca, Laracna enredando Frodo em sua teia, Gollum e o anel, as águias, o olho de Sauron e os Portos Cinzentos...

Cliquem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    se vocês ainda não viram e não sem importarem com os Spoillers...

2. eu vou ver amanhã de manhã.............
    falta pouco, falta muito pouco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ................

3. Heruost

Heruost Banned

Eu já vi o filme... :mrgreen: E, na boa, essas fotos não mostram nem metade do que o filme realmente é.. :-)

4. perciboy

perciboy Usuário

O filme é maravilhoso, as mudanças e os cortes apenas ajudam o filme e não o atrapalham. Acho até besteira ficar perdendo tempo se descabelando pela história da Arwen ligada ao Um Anel. Não é um bicho de sete cabeças, não... :P

Agora uma coisa me deixa emcabulado: mandei essa mesma notícia na sexta-feira passada, eu acho, duas vezes, e acabaram não publicando. Por quê será? :roll:

5. TT1

TT1 Dilbert

A gente não coloca só por ordem de chegada, a gente leva em conta a qualidade de texto, se existem as fontes... etc.. :wink:

Relaxa 8-)

6. perciboy

perciboy Usuário

Bem, The Transcendent One, quanto a qualidade e as fontes, pode relaxar. A notícia que mandei foi extraída do TORN... :lol:

Um abraço! :wink:

7. Link

Link The Hero of Time

Felizmente, para mim, essas fotos não são mais spoilers. Como o Heruost falou as fotos não mostram nem 1/10 do que o filme é no total. As águias e o Thorondor estão demais!

8. igordrm

igordrm Usuário

to doido pra ir
    mas peguei uma doença forte pra dedéu

enjôo
    sono
    tontura
    falta de apetite
    diarréia

só isso que ela faz...

9. Concordo em genero, numero e grau! E O MELHOR FILME QUE EU JA VI NA MINHA MISERAVEL E CINEFILA VIDA! :lol:

Compartilhar