• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Mumm-Ra sem sombra de dúvida (:think: confesso que preferia o Vingador.....), mas a múmia aí é um vilão de respeito...:yep:
 
Gosto bastante dos dois vilões e seus respectivos desenhos e os dois apresentam basicamente as mesmas idéias de bem e mal, então fico com o que é melhor representado em um personagem. Esqueleto é bem bacana, mas acho o Mumm-Ra bem mais sombrio que assustador que ele, com toda essa coisa de invocar antigos espíritos do mal e tal. Bem macabro.

Além disso o visual dele é muito mais cool. :cool:
 
Mumm-Ra por alguns motivos:

-Eu consigo ver características de outros nele, como a obtinação do Vingador em pegar os objetos dos meninos (e aqui, o olho de Tandera), a aparência frágil da Mamãe, que engana a quem o subestima, etc.

-Eu tinha os dois bonequinhos dele, a forma da múmia com o sarcófago e ele gigante depois de transformado :grinlove:

-Foi o único que venceu uma enquete aqui com 100% dos votos.
 
Aiai
que decepção
mais enfim
por mumia velha, por mumia velha
eu acabei cedendo
e escolhi o Mumm-Ra
^^""""

Bjus
 
Uma pena não termos chegado à casa dos 100 votos =/

De qualquer forma, ô Tisf: você pretende fazer, futuramente, um Maiores Heróis dos Seriados?
Sei que organizar um evento destes não é fácil e que você deve estar cansado/desgastado, mas a longo prazo, rola?
 
De qualquer forma, ô Tisf: você pretende fazer, futuramente, um Maiores Heróis dos Seriados?
Sei que organizar um evento destes não é fácil e que você deve estar cansado/desgastado, mas a longo prazo, rola?
Longo prazo coisa nenhuma!! Vai ser daqui a pouco mesmo :D
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo