1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Tópico em 'TV' iniciado por Tisf, 25 Ago 2007.

?

Quem vence o último combate?

Enquete fechada 28 Nov 2007.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1514171&postcount=14]Mumm-Ra (Thundercats)[/url]

63,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1512929&postcount=7]Esqueleto (He-Man)[/url]

36,7%
  1. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Eu tenho a forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

:dance:

2. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Uhu, o caneco já é do Mumm-Há!

3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Caveira!!!

4. V

V Saloon Keeper

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

5. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Pooorrra, V... :puke:

Essas bizarrices embrulham o estômago. :jornal:

6. V

V Saloon Keeper

Só uma exemplificação do tipo de pessoa que votaria no Esqueleto.

7. Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

:rofl:

8. Ka Bral o Negro

:jornal: :jornal: :jornal:

Esqueleto é o futuro campeão.

:uhum:

9. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Não.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• vergonha.jpg
      vergonha.jpg
      Tamanho do arquivo:
      66,5 KB
      Visualizações:
      290
  10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Arquivos Anexados:

• bla.jpg
      bla.jpg
      Tamanho do arquivo:
      73,9 KB
      Visualizações:
      224
  11. yávië

yávië Usuário

AAAAAHhhhhh!!!!

Que máximoooooo :obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz:

Doreiiiiiiiiiiii

Sabe, eu ia votar no Sideshow... pq o esqueleto é mto caricato para mim.. a risada dele e seus olhos vazios são fodas, mas a psicose do Bobzinho me dá mais medo... porém essa foto quase me faz pender para a nostalgia da coisa toda... nhóooo :obiggraz:

Um ponto a mais pro Esqueleto foi o momento de tds cantando ' eu tenho a força ' no último casório deste fórum.. aiiiii

Agora tô na dúvida 8-O

12. V

V Saloon Keeper

Uma criança vestida de He-Man é uma coisa, mas um adulto vestido de He-Man é outra coisa tão diferente que seria como comparar avestruzes com bicicletas.

É pra esse tipo de coisa que você sempre pode contar com o ser humano.

Arquivos Anexados:

13. Re: Maiores vilões dos seriados: Esqueleto X Sideshow Bob (combate 30 - Semifinal)

Vocês estão se superando. :lol:

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não é apenas uma crianças, e sim o Fubá nos tempos de infância. É algo especial.

15. nana

nana Usuário

O Tisf quer vingar a Mamãe :rofl:

16. Bruce

Bruce eu

:uhum: ??? :jornal:???

:jornal::jornal::jornal:???????????
    Eu acho incrível a capacidade do Kabral de colocar esses dois smiles junto com qualquer frase, qualquer post, sem fazer sentido algum.

Tipo "Ei, tá pensando que é quem? :jornal:" ou "Eu gosto disso! :uhum:"
    Kabral, o que vem a ser :jornal: :jornal: :jornal: ? Vc tá mto informado pq lê 3 jornais?

Esqueleto é o futuro campeão.

UHUM???

Vc tá duvidando de vc mesmo, é isso?

Tipo, esse aqui :uhum: se chama "Uhum" e esse outro :jornal: é "Aham... Sei...". Como vc pode exprimir isso muito?
    Vc pode rir mto: :lol: (embora para isso exista o :rofl:)
    Vc pode ficar muito triste: :osigh:
    Vc pode ser mto carinhoso: :kiss:
    Vc pode sentir mto nojo: :blah: ou :puke:

Mas vc não pode ser mto "Aham... Sei..." ou "Uhum".

Antes seus posts não faziam sentido, agora seus smiles não fazem sentido. Será que na próxima fase vc consegue juntar posts e smiles fazendo sentido?

:uhum::uhum::uhum:

17. Ka Bral o Negro

Nooossa Bruce, agradecido pela aula. :gira:

:jornal:

18. Marco

Marco may the force be with... wait

Por isso que eu só uso esse :banana: e voto no Munn-ra!

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Trigésimo combate encerrado!

Esqueleto (He-Man) 37 votos (66,1%)
    Sideshow Bob (Os Simpsons) 19 votos (33,9%)

.-.-.-.-.-.-.

Último combate:
    Mumm-Ra (Thundercats) X Esqueleto (He-Man)

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Enquete 31

Agora é a final!!!!

Qual o maior vilão dos seriados da TV de todos os tempos???

Última edição: 23 Nov 2007

Compartilhar