• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

<???> :lol:

Vc escreve bem pra quem tem um nick desses. Vc deixa o fórum no login automático né, porque só com um dedo muito atleta pra conseguir digitar [F*U*S*A*|KåMµ§]. Haja shift.

[/vilão]
[F*U*S*A*|KåMµ§]
[F*U*S*A*|KåMµ§]
[F*U*S*A*|KåMµ§]

Qual o problema? :quest:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

...que já são totalmente esquemáticos e repetitivos, então imagina uma versão piorada deles.

Não que isso fizesse diferença pro meu eu-criança. Na época dos PR eu já não tinha mais paciência pra essas coisas, mas na época de Changeman e Jaspion... putz. O fato de ser esquemático era até uma qualidade, porque você ficava esperando ansiosamente pela parte onde o monstro ficava gigante e lutava contra o robô gigante.

Gyodaaaaaaiiii.... gai, gai gai.

Eu já não tive paciência pra assistir Powers Rangers por dois motivos. Primeiro porque assisti a todos os episódios de Changeman pelo menos umas duas vezes. Segundo porque já estava meio fora da faixa etária qaundo PR começou a passar aqui.

Mas o Gyodai era foda, adorava quando ele levantava os bracinhos de muleta e gritava, era praticamente um milagre a cada episódio.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

[F*U*S*A*|KåMµ§]
[F*U*S*A*|KåMµ§]
[F*U*S*A*|KåMµ§]

Qual o problema? :quest:

Não vale, vc não digitou isso, copiou e colou três vezes. Nem cinco polvos em sincronia saberiam lidar com os shifts e alts simultâneos necessários pra escrever isso. Acho que nem dá pra teclar isso no editor do fórum, só fazendo no Word e copiando pra cá mesmo. Eu levaria tipo uns 14 min pra logar se eu me autodeclarasse [F*U*S*A*|KåMµ§]. É um absurdo, devia ser proibido, troque de nick urgentemente pela saúde dos nossos olhos.

[/vilão²]

Mas esse å é fofo e nórdico =]
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Fusa Kamus disse:
Não me convenceu, rpgista.
Gostar de Caverna do Dragão não tem nada a ver com rpg. Caverna do Dragão é tipo uma unanimidade, e eu não tô falando do fórum. Eu era apaixonado por Caverna do Dragão muito antes de sequer saber o q era um rpg. Minhas primas nunca jogaram um rpg na vida e acham Caverna do Dragão um dos melhores desenhos da infância.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Não vale, vc não digitou isso, copiou e colou três vezes. Nem cinco polvos em sincronia saberiam lidar com os shifts e alts simultâneos necessários pra escrever isso. Acho que nem dá pra teclar isso no editor do fórum, só fazendo no Word e copiando pra cá mesmo. Eu levaria tipo uns 14 min pra logar se eu me autodeclarasse [F*U*S*A*|KåMµ§]. É um absurdo, devia ser proibido, troque de nick urgentemente pela saúde dos nossos olhos.

[/vilão²]

Mas esse å é fofo e nórdico =]
Dá pra escrever. Não demora nada.

Já pensei em trocar de nick, assim como trocar o avatar que nem 100X100 é.
Mas enquanto não tiver nenhuma razão pessoal forte, prefiro manter assim que já está há tantos anos. Goste ou não. Mesmo pq vc não precisa nem escrever, o botãozinho de quote faz isso por você.

Troquei minha assinatura temporariamente por boas razões. Depois volto.



Gostar de Caverna do Dragão não tem nada a ver com rpg. Caverna do Dragão é tipo uma unanimidade, e eu não tô falando do fórum. Eu era apaixonado por Caverna do Dragão muito antes de sequer saber o q era um rpg. Minhas primas nunca jogaram um rpg na vida e acham Caverna do Dragão um dos melhores desenhos da infância.
Podem não ter jogado na época, mas a tendencia de gostar de RPG já existia.
E excessões sempre existem.
Se não me engano, o próprio nome original do desenho é intimamente ligado com RPG, não?
 
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Dungeons and Dragons, famoso D&D, mesmo nome do RPG.

Mas não creio que exista relação entre gostar do desenho e gostar de RPG, mesmo pq a grande maioria nem conhecia rpg qdo assistia o desenho. Eu, por exemplo, nunca joguei rpg, a não ser q vc considere os Chronos da vida :roll:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Vingador? Pfff...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Não tenho bem a minha opinião formada mas vai mumm ha.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Mumm-ra Origens: um egípcio feio, mais feio que tombo de mão no bolso, cuja mãe não cansava de elogoar a beleza do filho... até que um dia se viu num espelho e morreu. Mas jurou vingança contra quem fosse mais bonito do que ele próprio.

Vingador origens: filho adotado de um mago anão, usa saia e tem um medo visceral do Tia-mete de cinco cabeças. Por não ter ganhado um único brinquedo mágico durante a infância, jurou se vingar de seu pai adotivo por este ter presenteado um grupo de crianças sem pensar duas vezes. E pra quê? Para lhe dar uma surra por tabela. Casos de Família.

Pesando os dois... voto no Mumm-ra.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Votei no Vingador

Mas a decisão foi beeeem difícil.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Vingador. Sim.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Disputadíssimo!!!

Mumm-Ra (Thundercats) 32 52.46%
Vingador (Caverna do Dragão) 29 47.54%


Mas ainda tem muuuuuuuuuuuuuuito tempo...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Vingador fica bonzinho no fim! Isso não é atitude de um vilão que se preze!

Mumm-Ra!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Vingador fica bonzinho no fim! Isso não é atitude de um vilão que se preze!

em qual fim? pq tipos, se é um daqueles que rolam pela inet, não vale e talz, até por não ser oficial (se valesse, eu poderia lançar na inet um último episódio de thundercats no qual o mumm-ra ficava do bem também e blablabla).
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

em qual fim? pq tipos, se é um daqueles que rolam pela inet, não vale e talz, até por não ser oficial (se valesse, eu poderia lançar na inet um último episódio de thundercats no qual o mumm-ra ficava do bem também e blablabla).
Foi escrito sim um final oficial, mas a série foi cancelada antes disso, Anica.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Foi escrito sim um final oficial, mas a série foi cancelada antes disso, Anica.

Eu sei disso. A questão é que não foi gravado. Mais do que isso, a história do 'final não gravado' deu origem a VÁRIAS versões estilo fanfic que são divulgadas como as 'originais' e que não são porcaria nenhuma. Se você nem sabe se leu mesmo a original, como é que vai tirar conclusões? Se for assim, numa das versões que li, Uni é o pior vilão de todos os tempos. Duh. :roll:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo