• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Pips disse:
Então ela pensa pequeno demais, porque só é globalizada!
O episódio dos robôs que ela controla está num nível maior. Ou você acha que só tem os robôs da Mamãe na Terra??

Pffff, o Sideshow Bob já virou bonzinho, já ajudou o Bart num episódio e tudo mais.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

O episódio dos robôs que ela controla está num nível maior. Ou você acha que só tem os robôs da Mamãe na Terra??

Pffff, o Sideshow Bob já virou bonzinho, já ajudou o Bart num episódio e tudo mais.

Mamãe não virou boazinha ainda porque a série foi cancelada!

Sideshow Bob, neles.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

E manera no termo é o caramba... Namus, vc fica cheio de dedo, parece uma moça criticando esse povo. Tem que porrar mesmo!
Se eu não pego pesado nem contigo, que é um neto de uma gueixa, pq eu faria isso com os outros? :mrgreen:


:kiss:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Voto pro psicopata do Bob
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Tanto faz, ambos perderiam pro esqueleto mesmo.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Sideshow Bob só está ganhando por que é mais conhecido. :disgusti:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Nada mais justo, quem agüentaria trabalhar para um palhaço como o Krusty e ser zoado pelo Bart?

O Bender é mais vilão do que a Mamãe. Um robô que viola as Três Leis da Robótica e adora ferrar com os amigos?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Bommm
pode até ser que o Sideshow ta ganhando por ser popular...
mais isso também é um ponto positivo XD
de que adianta ser vilão se ninguem sabe?
XD
hihihihihihihihihih

Bjussss
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Sideshow Bob só está ganhando por que é mais conhecido...

... exatamente como aconteceu em todas as outras enquetes até agora.

Ou em algum momento isso deixou de ser um concurso de popularidade e eu não fiquei sabendo?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Vigésimo oitavo combate encerrado!

Mamãe (Futurama) 16 votos (34,8%)
Sideshow Bob (Os Simpsons) 30 votos (65,2%)

.-.-.-.-.-.-.

Vigésimo nono combate:
Mumm-Ra (Thundercats) X Vingador (Caverna do Dragão)
 
Enquete 29

As semifinais vão ter uns 5 dias de enquete aberta!

Bruce disse:
Isso não tem nada a ver, Tisf. Exemplo? Darth Vader.
Eu nunca votaria no Vader como melhor vilão!
 
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Na final antecipada eu voto no Vingador, conforme já havia dito que faria.

Thundercats e Caverna do Dragão são duas séries fodas, e os dois vilões também são ótimos, mas Caverna do Dragão ainda supera os gatos do trovão, IMO.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Munn-Rá.
Um mal ancestral e muito menos humano que o Vingador.
Eu consigo sentir simpátia pelo Vingador, o que já não acontece com a múmia velha.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Pra mim esse deveria ser o combate final, na minha opinião... :-\


Enfim, são dois ótimos vilões... Oq ganhar será merecido... :clap:


Eu vou de Mummumzão! Nada como um mal ancestral e imortal! :twisted:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

O Vingador é maricas e vingança não leva a nada, vide Blog do Mindu! :dente:
 
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Munn-Rá.
Um mal ancestral e muito menos humano que o Vingador.
Eu consigo sentir simpátia pelo Vingador, o que já não acontece com a múmia velha.

ditto.
sem contar que ele tem medo do Tiamat, enquanto o Mum-rá só tem medo dele mesmo!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Xi...lascou...não sei em quem votar
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Vingador (combate 29 - Semifinal)

Apesar de a maldade dos dois serem de modos bem diferentes, o vingador é mais fraquinho que o Munn-Rá.


:dente:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo