• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Mamãe... :wacky:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Se ele te faz rir, vote na mamãe...
Aqui é vilão...vilão..comediante o Tisf não fez ainda... :lol:

O Coringa também me faz rir e continua sendo vilão...
Que é? Num pode mais rir de vilão?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Sideshow Bob, pois eu nunca vi essa mamãe nos episódios.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Sideshow Bob é foda e ele volta nessa nova temporada.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Sideshow Bob, pois eu nunca vi essa mamãe nos episódios.
www.youtube.com

Ela já tentou dominar o mundo com os robôs, bate nos filhos toda hora, queria fazer óleo a partir de criancinhas do Terceiro Mundo e já quase fechou o Planeta Expresso depois de ser dona das ações da empresa. O que o Sideshow Bob fez? Tentou matar o Bart, tentou matar o Bart, tentou matar o Bart e espera que eu devo estar esquecendo de mais alguma coisa... AH SIM, tentou matar o Bart ¬¬
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

www.youtube.com

Ela já tentou dominar o mundo com os robôs, bate nos filhos toda hora, queria fazer óleo a partir de criancinhas do Terceiro Mundo e já quase fechou o Planeta Expresso depois de ser dona das ações da empresa. O que o Sideshow Bob fez? Tentou matar o Bart, tentou matar o Bart, tentou matar o Bart e espera que eu devo estar esquecendo de mais alguma coisa... AH SIM, tentou matar o Bart ¬¬
Mas eu nunca vi ela mesmo no Futurama! E olha que já assisti vários episódios do desenho. :lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Sideshow Bob é bacana e tal, mas a Mamãe se encaixa muito melhor na definição de vilão do que ele.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

www.youtube.com

E O que o Sideshow Bob fez? Tentou matar o Bart, tentou matar o Bart, tentou matar o Bart e espera que eu devo estar esquecendo de mais alguma coisa... AH SIM, tentou matar o Bart ¬¬

Ta aí um cara que não perde o foco. Vilão sabe o que quer. Essa Mamãe é muito globalizada, quer muitas coisas.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Putz, revi esses dias o episódio do Sideshow Bob como prefeito na Itália. É dele meu voto.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Se bem que, mesmo sendo um fenômeno recente, pessoalmente acho um absurdo vilões como Nina Myers (24 Horas), Canceroso (Arquivo X) e Sylar (Heroes) terem ficado pelo caminho. Mas enfim, sua análise, junto com a da Joy, tem muito fundamento.
Nah, esses aí que vc citou nem se comparam em "vilanicidade" aos demais, tá doido...

Irmã da Netuna e filha da Pluta.
Vc tem os seus momentos, Fubá... São poucos, mas vc tem... :lol:

Se o Sylar passasse uma fase sequer é que seria absurdo.
Ditto.


essa chave de agora é perfeita, garantia que um personagem do groening vai cair. Adoro ele e tal, mas houve uma babação de ovo nele nessa disputa... putz...
Ditto 2


E vou deixar passar o voto pq "não é pra tanto"...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Se o Sylar passasse uma fase sequer é que seria absurdo.

Tá de marcação com Heroes mesmo, hein? :roll:


Nah, esses aí que vc citou nem se comparam em "vilanicidade" aos demais, tá doido...

Com exceção do Coringa, que ganhou do Canceroso, sou muito mais Nina e Sylar que esses dois que, por coincidência, estão fazendo o confronto atual. Para mim é um que significa muito pouco (Sideshow Bob) e outra que não significa nada (Mamãe).

Bom, mas entre o muito pouco e o nada, fico com o muito pouco. Voto no Sideshow Bob.

Mas eu tô com raiva mesmo é do Vingador. Ainda não engoli a derrota do Satan Goss.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Ta aí um cara que não perde o foco. Vilão sabe o que quer. Essa Mamãe é muito globalizada, quer muitas coisas.

Mas na era da globalização o vilão que não é informada se lasca, voto na Mamãe, ela ainda vai longe...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

yávie disse:
Só pq o Belfalas não teve a TUA infância, não quer dizer que foi pior, ora bolas... coisa de seres hediondos neh?
Se ele assitiu Xuxa Park, vc assitiu Xou da Xuxa Não sei o que é mto pior, viu... LP da xuxa O.O Sei que vc não quis dizer isso, mas meneira no termo neh? >P
A questão não é não ter tido a infância do Namus, mas:
Xuxa Park x Xou da Xuxa
Power Rangers x Changeman

O Namus vai terminar contigo se continuar com esses papos sacrilégicos, hein.

E manera no termo é o caramba... Namus, vc fica cheio de dedo, parece uma moça criticando esse povo. Tem que porrar mesmo!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Mas na era da globalização o vilão que não é informada se lasca, voto na Mamãe, ela ainda vai longe...

Nein Nein

Futurama fala do ano 3000, nem existe mais globalização, ela está atrasada!

Sideshow Bob, neles!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Futurama fala do ano 3000, nem existe mais globalização, ela está atrasada!
Isso nem faz sentido, até porque virou mais do que globalização, virou tipo universolização!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

Isso nem faz sentido, até porque virou mais do que globalização, virou tipo universolização!

Então ela pensa pequeno demais, porque só é globalizada!

Sideshow Bob, neles!

Vamos fazer assim: todos deveriam votar na Mamãe se o Tisf revelar em que estado fica Springfield!

COM PROVAS.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Sideshow Bob (combate 28 - Quartas de Final)

To só tumultuando a votação...:mrgreen:
Ele é mal, mesmo sendo palhaço...

Eu sei... :lol:
Acho que tenho pena dele. Fracassado, sabe? Deve ser quarentão e ainda vive na casa da mãe:mrgreen:, nem consegue matar o Bart, etc, etc...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo