• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Lord Zedd já tinha chegado longe demais qdo alguém lembrou de colocá-lo na enquete
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Lord Zedd é aquele inimigo dos Ursinhos Gummy né? :dente:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

eu assistia Power Rangers, mas convenhamos, eles só foram ter um vilão razoável quando foram para o espaço. Tanto a Rita qto o Zedd eram vilões, mas ao mesmo tempo eram alívio cômico!!!

Esqueleto é muito mais vilão.

E Namus, só pq eu prefiro o mum-ra ao vingador vc me põe de castigo?
vou chamar o abutre para te mostrar o que é maldade :razz:

Concordo. Preferia a Astronema, do PR no Espaço, pra mim a melhor fase deles.


Ué.. não entendi...
Isso aconteceu sem querer... foi indo..indo..indo e foi...
Aconteceria ao contrário também... 50% de chance de acontecer ambas...

Não, jamais, desenhos são mais chamativos.


Bom, se vc pensar faz sentido ficar traumatizados pelos vilões que nos assolaram na nossa infância.. não é algo puramente de preferência nostálgica ou afins, mas é de ter realmente vivenciado com aquelas figuras como vilões.. vilões pelos quais sempre torcíamos contra! (ou não..:hanhan:)

Os outros vilões televisivos são muito legais tb, mas não possuem o estigma vilorinesco como um Esqueleto ou Vingador.. Ainda mais quando pensamos que esses em desenho são a encarnação do mal, enquanto, por mais malvadões, os vilões humanos de séries são mais fácil de nos identificarmos, portanto damos um desconto para eles..

Além do que, só em desenho para realmente colocarmos tda a carga de malvadezas diabólicas no personagem..:devil: (com talvez poucas excessões.. mais em filmes..)

Por isso defendo uma sugestão dada páginas atrás, para uma futura diisputa: colocar séries de um lado da chave e desenhos da outra.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Lord Zedd é aquele inimigo dos Ursinhos Gummy né? :dente:
Não, esse é o Duque Duro... :mrgreen:


Que por sinal é muito mais vilão que o Zedd... Ó o carão de vilão ardiloso dele!


attachment.php
 

Anexos

  • dukeigthorn.jpg
    dukeigthorn.jpg
    10,6 KB · Visualizações: 182
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Aliás faltou o Gargamel na lista ein...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Tchau Lord Zedd, não sei como você foi para na disputa. Esqueleto é o cara, perde e não faz beiço.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Toda vez que eu recebo por e-mail uma notificação desse tópico e vejo:

'Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd...'

Eu faço:

:gotinha:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Eu não vou nem me dar ao trabalho de votar.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Enquete 100% só a do Mumm-Ra mesmo :lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Lord Zedd não é aquele inimigo dos Muppets?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Lord Zedd não é aquele inimigo dos Muppets?

Não não... Os Muppets não tinham um vilão... :mrgreen:


...


Mas esse não vilão ainda é melhor que o Lord Zedd!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

O Esqueleto já esta na finalíssima... :joy:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Nãããão, Zedd! Vou salvá-lo de ficar com 3 votos apenas.

Ficará com 4.
 
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Lord Zedd terminará a disputa de quatro :rofl:
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo