• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Xô. A dublagem d'Os SImpsons é sensacional.
É boa, mas por definição, não há dublagem que se iguala ao original, a não ser Chaves.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

É boa, mas por definição, não há dublagem que se iguala ao original, a não ser Chaves.


Na verdade em desenho animado a dublagem em português costuma ser 300x melhor que a original.


E Simpsons é justamente uma das raras exceções. Boa parte das piadas se perde na tradução.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Na verdade em desenho animado a dublagem em português costuma ser 300x melhor que a original.


E Simpsons é justamente uma das raras exceções. Boa parte das piadas se perde na tradução.
Na verdade eu penso o contrário. Costuma ser péssimo, não é só em Simpsons que o sentido é alterado na tradução.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Vigésimo quarto combate encerrado!

Racha Cuca (Chapolin Colorado) 19 votos (40,4%)
Sideshow Bob (Os Simpsons) 28 votos (59,6%)

.-.-.-.-.-.-.

Vigésimo quinto combate:
Mumm-Ra (Thundercats) X Sr. Burns (Os Simpsons)
 
Última edição:
Enquete 25

Essa enquete 25 é uma das mais díficeis!
 
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Segundo a votar na enquete!!!
Claro que é o Mumm-Ra!!! :aham:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

difícil onde?
Mum-ra sem nem ter que pensar.
:mrgreen:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Wounds won't last long
but an insulting song
Burns will always carry with him

So I'll settle my score
on the Salsa floor
with this vengeful Latin rhythm!

Burns!
Con el corazón de perro
Señor Burns!
El diablo con dinero!

It may not surprise you
but all of us dispise you
please die, and fry
in hell, you rotten
rich, old wretch!

Adios viejo!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Carecas assustam,mas não tamto quanto Mun-ra!Ele têm meu voto!!!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Dificil

Mumm Ra!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

O Mum-Ra é decoração na sala do Sr. Burns!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Mumm-Ra...certamente. Ele é tudo, aquele ser insignificante que não dá medo em ninguém, depois todo aquele processo de transformação, o clima, os efeitos...ah, sem chance, é ele.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Essa eu não sei ainda.

Vou pensar direito.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Essa briga vai ser do Mal. Tá empatada, mas essa o Sr. Burns leva. Mumm-Ra é clássico, mas o humor negro é mais
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Nah. vcs tão doidos... Tão pagando pau demais pro Matt Groening... :-P


Mumm-Ra, o de vida eterna!!! :twisted:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Mumm-Ra...certamente. Ele é tudo, aquele ser insignificante que não dá medo em ninguém, depois todo aquele processo de transformação, o clima, os efeitos...ah, sem chance, é ele.

putz, pior que eu já sentia calafrios mesmo com a "forma decadente" do Mum-ra; sério, um dos meu piores pesadelos seria ser obrigada a entrar naquela tumba bizarra... O Mum-ra nunca teve nenhuma atitude minimamente bondosa em toda a série.

Já o Sr. Burns tem alguns (poucos, é verdade) momentos de bondade. Mesmo que sejam apenas lapsos, acho que o Mum-ra é mais vilão que ele por causa disso também.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Sr. Burns é um velho ranzinza.


Mum-Ha é um ser eterno ranzinza!!!



E tá na hora de acabar a babação de ovo pro Groening.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

putz, pior que eu já sentia calafrios mesmo com a "forma decadente" do Mum-ra; sério, um dos meu piores pesadelos seria ser obrigada a entrar naquela tumba bizarra... O Mum-ra nunca teve nenhuma atitude minimamente bondosa em toda a série.

Já o Sr. Burns tem alguns (poucos, é verdade) momentos de bondade. Mesmo que sejam apenas lapsos, acho que o Mum-ra é mais vilão que ele por causa disso também.


Mas é verdade, aquela voz, independente da foma assumida, é fantástico aquilo. Os detalhes do personagem, a voz, os efeitos...poxa, sem chance, só Mumm-Ra!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

O Mum-Ra é decoração na sala do Sr. Burns!

:rofl:

Não há ninguém mais sarcástico e malévolo como o Sr. Burns.
Clássico.

"Smithers...traga meu café.
Smithers...só vou doar dinheiro pra caridade quando porcos voarem."

(Nesse instante passa um porco do Homer voando pela janela)
:hihihi:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo