1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Tópico em 'TV' iniciado por Tisf, 25 Ago 2007.

?

Quem vence o último combate?

Enquete fechada 28 Nov 2007.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1514171&postcount=14]Mumm-Ra (Thundercats)[/url]

63,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1512929&postcount=7]Esqueleto (He-Man)[/url]

36,7%
  1. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

É boa, mas por definição, não há dublagem que se iguala ao original, a não ser Chaves.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Re: Maiores vilões dos seriados: Racha Cuca X Sideshow Bob (Combate 24 - 8ª de Final)

Na verdade em desenho animado a dublagem em português costuma ser 300x melhor que a original.

E Simpsons é justamente uma das raras exceções. Boa parte das piadas se perde na tradução.

3. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Na verdade eu penso o contrário. Costuma ser péssimo, não é só em Simpsons que o sentido é alterado na tradução.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Vigésimo quarto combate encerrado!

Racha Cuca (Chapolin Colorado) 19 votos (40,4%)
    Sideshow Bob (Os Simpsons) 28 votos (59,6%)

.-.-.-.-.-.-.

Vigésimo quinto combate:
    Mumm-Ra (Thundercats) X Sr. Burns (Os Simpsons)

Última edição: 5 Nov 2007
  5. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

ditto. eu ia perguntar pq o primeiro foi indicado e o segundo não...

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Enquete 25

Essa enquete 25 é uma das mais díficeis!

Última edição: 5 Nov 2007
  7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Segundo a votar na enquete!!!
    Claro que é o Mumm-Ra!!! :aham:

8. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

difícil onde?
    Mum-ra sem nem ter que pensar.
    :mrgreen:

9. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Wounds won't last long
    but an insulting song
    Burns will always carry with him

So I'll settle my score
    on the Salsa floor
    with this vengeful Latin rhythm!

Burns!
    Con el corazón de perro
    Señor Burns!
    El diablo con dinero!

It may not surprise you
    but all of us dispise you
    please die, and fry
    in hell, you rotten
    rich, old wretch!

Adios viejo!

10. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Carecas assustam,mas não tamto quanto Mun-ra!Ele têm meu voto!!!

11. Rique

Rique SSJ

Dificil

Mumm Ra!

12. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

O Mum-Ra é decoração na sala do Sr. Burns!

13. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Mumm-Ra...certamente. Ele é tudo, aquele ser insignificante que não dá medo em ninguém, depois todo aquele processo de transformação, o clima, os efeitos...ah, sem chance, é ele.

14. Canslli

Canslli Usuário

Essa eu não sei ainda.

Vou pensar direito.

15. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Essa briga vai ser do Mal. Tá empatada, mas essa o Sr. Burns leva. Mumm-Ra é clássico, mas o humor negro é mais

16. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Nah. vcs tão doidos... Tão pagando pau demais pro Matt Groening... :-P

Mumm-Ra, o de vida eterna!!! :twisted:

17. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

putz, pior que eu já sentia calafrios mesmo com a "forma decadente" do Mum-ra; sério, um dos meu piores pesadelos seria ser obrigada a entrar naquela tumba bizarra... O Mum-ra nunca teve nenhuma atitude minimamente bondosa em toda a série.

Já o Sr. Burns tem alguns (poucos, é verdade) momentos de bondade. Mesmo que sejam apenas lapsos, acho que o Mum-ra é mais vilão que ele por causa disso também.

18. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Sr. Burns é um velho ranzinza.

Mum-Ha é um ser eterno ranzinza!!!

E tá na hora de acabar a babação de ovo pro Groening.

19. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Mas é verdade, aquela voz, independente da foma assumida, é fantástico aquilo. Os detalhes do personagem, a voz, os efeitos...poxa, sem chance, só Mumm-Ra!

20. Excluído001

Excluído001 Excluído a Pedido

:rofl:

Não há ninguém mais sarcástico e malévolo como o Sr. Burns.
    Clássico.

"Smithers...traga meu café.
    Smithers...só vou doar dinheiro pra caridade quando porcos voarem."

(Nesse instante passa um porco do Homer voando pela janela)
    :hihihi:

Compartilhar