1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Tópico em 'TV' iniciado por Tisf, 25 Ago 2007.

?

Quem vence o último combate?

Enquete fechada 28 Nov 2007.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1514171&postcount=14]Mumm-Ra (Thundercats)[/url]

63,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1512929&postcount=7]Esqueleto (He-Man)[/url]

36,7%
  1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

Sr. Barnnes é quem? O Magnata de Os Sampiçôns?

2. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

Huauhauha
    :rofl:

Maldade, hein... o cara deve ter escrito com presa, ou qualquer coisa assim...

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

É, deve ser.

Pressa.

Afinal, Barnnes é muuuuito mais rápido de escrever que Burns.

4. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Voto na mamãe
    pq nunca assisti o outro^^""""
    E pelo placar que ta acho q meu voto não vai ser tão relevante assim XD

Bjus

5. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Deixo passar essa. Nunca vi nenhum dos concorrentes. [2]

6. Décimo

Décimo The Swanson Code

O Tritter não é vilão para estas andanças. Tá, não é qualquer um desafia o House, mas não entra no plano dos grandes vilões.

7. miharu

miharu Wild~

Votei na Mom. "Lobo em pele de cordeiro", na verdade, é uma velha louca na "pele de mamãe".

8. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Idem. Nunca estamos sós.

Mééééé...

9. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Óbvio que voto na Mom, ela é muito mais vilã do que o Tritter.

10. Re: Maiores vilões dos seriados: Mamãe X Michael Tritter (Combate 22 - Oitavas de Fin

Pô, acho que devo estar com azar, pois os episódios que vi tanto de Futurama quando de House não tinham nenhum dos dois!

Vou deixar passar essa.

11. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Não sabia que vc assistia House :D

Tritter não é lá muito relevante no contexto geral da série, apesar de ser um bom personagem. Já a Mamãe é a principal vilã de Futurama e suas ações são muito mais, ahm, vilanescas. É a função dela e a executa muito bem.

12. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Li a descrição dos dois, não conheço ambos, e não fiquei com vontade de votar em nenhum dos dois.

:disgusti:

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Vigésimo segundo combate encerrado!

Mamãe (Futurama) 26 votos (76,5%)
    Michael Tritter (House) 8 votos (23,5%)

.-.-.-.-.-.-.

Vigésimo terceiro combate:
    Saga de Gêmeos (Cavaleiros do Zodíaco) X Coringa (Batman)

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Enquete 23

Gente, não sei se terei acesso à pc nessa sexta, por isso não tem como saber se a nova enquete vai ao ar. Bom, é feriado e tale :mrgreen:

15. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Tchau Saga.

16. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Re: Maiores vilões dos seriados: Saga de Gêmeos X Coringa (Combate 23 - Oitavas de Fi

Gosto pra canário do Saga...mas contra o Joker... o palhaço.... o Coringa..... não tem jeito..

17. Alanië

Alanië Usuário

Poxa, agora complicou mesmo.

Coringa, claro. :cerva:

18. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Putz...Coringa!

19. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Dessa vez eu realmente fiquei na dúvida. Mesmo adorando o Saga, acabei votando no Coringa. Nenhum vilão tem uma cara de psicopata tão perfeita quanto a dele.

20. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu adoro o Coringa, mas não o do desenho. Se fosse o coringa clássico do seriado dos anos 70 do Batman eu votava nele sem pensar. Então votei no Saga.

Compartilhar