• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Então, já tinham comentado isso, mas o problema é que no cinema tem muita gente pra se colocar na enquete, no mínimo umas 100, aí fica mais complicado :think:

E essa enquete é a que mais teve voto até agora! :D

Pode fazer estilo copa do mundo, grupos onde os mais bem colocados passam pra proxima fase. Lembrando de eleger cabeças de chave pra não ficar um monte de vilão fodido em um grupo e outros sem graça. Tem até aquela lista dos 100 maiores vilões feito pela AFI pra facilitar.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

O Coiote nem é tão vilão assim. É mais um perdido.

Foda mesmo é o Burns!

Voto nele!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Dá pra fazer sim,faz do mesmo jeito, com indicação da galera e tals :yep: Se tiver alguém não indicado, só lamentamos
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Coitado do Coiote,tenho simpatia e pena dele e um vilão não deve provocar este tipo de sentimento.

Então meu voto vai para o Sr.Burns,um legítimo fdp.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Coitado do Coiote,tenho simpatia e pena dele e um vilão não deve provocar este tipo de sentimento.

Não necessariamente. Há ótimos vilões que são extremamente carismáticos.
 
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Não necessariamente. Há ótimos vilões que são extremamente carismáticos.

Ele que o diga:

DarthVader.jpg
 

Anexos

  • DarthVader.jpg
    DarthVader.jpg
    36 KB · Visualizações: 12
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Eu não vejo problema em 128 participantes, desde que cada enquete dure 2 dias.

Tem que ter mais de um moderador engajado e não ter tratamento frequente de imagens senão as das chaves, nesse caso. Senão é complicado.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Décimo nono combate encerrado!

Coiote (Papa-Léguas) 10 votos (17,2%)
Sr. Burns (Os Simpsons) 48 votos (82,8%)

.-.-.-.-.-.-.

Vigésimo combate:
Mulher-Gato (Batman) X Esqueleto (He-Man)
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Esqueletóvis na cabeça...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Esqueleto!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Mais um massacre. Esqueleto ftw!


Aliás, estou prevendo uma final Esqueleto x Vingador.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Esqueleto sem nem pensar!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Xi...esse vai de zero....
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Cara de caveira, lógico.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Esqueleto, com certeza.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Mulher-Gato!!! Porque vilão bom é aquele que tem que te atrair sexualmente também e o Esqueleto não é nada séquissi!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

o Esqueleto não é nada séquissi!

A Beleza está nos olhos de quem vê, meu caro tisf...

Caveira nos caras!!!
ISso me fez lembrar de uma pérola da prova de ENEM:

P:Qual a função do esqueleto?
R:Invadir o castelo de Grayskull.

que pior...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mulher-Gato X Esqueleto (Combate 20 - Oitavas de Fin

Mulher-Gato!!! Porque vilão bom é aquele que tem que te atrair sexualmente também e o Esqueleto não é nada séquissi!

Como não? Ele é roxo e todo musculoso...achei que você gostasse :think:
Eu acho que num passado nem tão distante ele pegava a Feiticeira...
Essa guerrinha ai deve ser justamente porque a Feiticeira foi ficando velha e o Esqueleto como era bem mais novo começou a se engraçar com a ninfetinha da Teela. Ai a balzaquiana pegou o bombadão loiro para dar o troco...

:mrgreen:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo