• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Lolzor. Claro que Link.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Votei no Link...
Talvez porque Zelda foi desde sempre um grande nome para a game cube...
Pena nao haver para a ps2(psp ou ps3^^)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Nossa, Link, com certeza, a série Zelda é uma das melhores de todas, disparada.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Caralho que injustiça, Master Chief contra LINK. Eu odeio os jogos do Zelda, chatos pra caramba, Halo completamente chuta a bunda.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Coitado do Master Chief. Um personagem tão legal, atropelado dessa maneira. :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Ele tem Nayru's Love, que o protege e reflete ataques inimigos. Ele tem o Megaton Hammer que explode a armadura do(a) Master Chief. Depois é só flechada na cabeça e GG, pwned, Master Chief nem reage.

Em duelo o Link ganha fácil. Se o masterChief tentar atirar "laserzinhos" leva um owned do Mirror Shield. Se tentar fugir leva um Hook. Se tentar usar stealth o Link vira lobo e usa Sense.

GG parcero, link é o homem arsenal... tem de insetos dourados a bombas aquáticas enfiadas no rabo.

Deixou de ser o Link, agora é o Bátima...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Essa chave não é séria. :tongue:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

eh prar rir ne? ate parece que o link vai perder prum panaca desses!

link nao perde pra ninguem!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Omg. Tenho até pesadelos se der Link x Mario, será o fim do mundo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Link.

Halo é fruto de lavagem cerebral da MS.
Me dá nojo quando vejo alguns top10 "melhores games de todos os tempos" e colocam Halo entre eles.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Não, Master Chief é homem. De onde tirou essa ideia?


Talvez de um vídeo que vi faz um bom tempo.
Era um vídeo amador de um artista gráfico em 3D, uma batalha entre Master Chief e Samus.

Extremamente bem feito, e no final mostrava o Master Chief como sendo mulher (!)

Talvez tenha sido daí, só uma teoria e tal ¦D

Edit:

Esse vídeo:
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Link.

Pode ser muito batido mas eu não consigo gostar muito dos personagens mais novos. Só o Kratos e olhe lá.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Talvez de um vídeo que vi faz um bom tempo.
Era um vídeo amador de um artista gráfico em 3D, uma batalha entre Master Chief e Samus.

Extremamente bem feito, e no final mostrava o Master Chief como sendo mulher (!)

Talvez tenha sido daí, só uma teoria e tal ¦D
eu nunca joguei halo, mas não lembro de nenhum lugar dizer empiricamente que master chief é homem.
o fato de ser mulher me daria uma leva de piadinhas para ownar os jogadores de halo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

A voz dele é masculina no jogo. Daria pra usar um aparato no capacete para transformar voz feminina em masculina, mas acho meio surreal.

E no final das contas Master Chief não é lá muito original. É mais uma representação do corajoso "soldado americano" que se solidificou depois de tantas guerras das quais os americanos participaram.

Link é Universal. Tem personalidade mas dá espaço para uma interpretação pessoal, já que até o nome do personagem é editável. O meu herói sempre chama RAFAEL =)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Master Chief X Link (Combate 13)

Sempre coloco Link no nome dos heróis de Zelda. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo