• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Sonic. Quem ae nunca fez a manha do Super Sonic?
Eu não fazia manha, eu pegava o Super Sonic no braço mesmo! :mrgreen:

Sonic na cabeça, primeiro jogo do primeiro videogame que eu tive!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Votei em Sonic. Foi o segundo game que comprei para o Mega Drive, console que acabei comprando por achar o Super Famicon muito caro na época.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Votei em Sonic,afinal fez parte da minha infância,ele um super crássico sem duvidas.:dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Sonic.
Clássico.

Sem mais.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

eu sempre fui nintendista até inventarem o playstation.
mané sonic. [=
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Sabe que eu ainda não joguei esse god of war. :roll:

Tenha vergonha. :chibata:

Meus deuses, essa votação é impossível. Kratos é o melhor anti-herói dos últimos anos. Já o Sonic, bem, é o Sonic.

Mas vou votar no Kratos. O Sonic nem me marcou tanto assim (já não foi tanto da minha época, não cheguei a jogar os clássicos). E pode ser que o meu voto dê início à virada do Kratos - que, como disseram, desfaz o ouriço espinhento em mil pedaços com o maior prazer e facilidade. I'll make you suffer!



Olympus Gods OWNED! GO Kratos!!!!

 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Nhá, eu até jogava um pouquinho Sonic mas com o tempo eu fui enjoando....

E como ontem minha prima veio com o GoWII dos EUA, originalíssimo, não tenho mais dúvidas: Kratos!!! :issoaih: :joy:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

na verdade não gostei do Sonic,e não conhecia Kratos.Mas a descrição do 10º membro foi matadora,resultado:Kratos:cerva:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

porra, o kratos eh muito foda mesmo,um dos mais massas de todos, porem o sonic eh um classico, por isso eu achu q o sonic leva a melhor!!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Peguei ódio do Sonic também. Se ele e Mario caírem acabarem se enfrentando, eu votarei em branco!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Peguei ódio do Sonic também. Se ele e Mario caírem acabarem se enfrentando, eu votarei em branco!
Bem que podia ter opção de votar em branco na enquete.

Caramba, vc não gosta do Mario? Seu primeiro vg foi um play?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Meio sem sentido voto branco em enquete de dois participantes. E nulo é mais fácil não votar, já que não é obrigatório hehehehe

Caramba, o Kratos estagnou T-T
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Não tenho tanta certeza que o Mario pode levar essa.
Sei que no Gamefaqs a briga é sempre entre Link e Cloud. Mario chega longe, mas nunca consegue passar por algum desses 2 (acho que conseguiu 1 vez só passar pelo Cloud).

Vamos ver como sai por aqui.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Acho que temos menos RPGistas... o Ryu tá com cara de que vai longe hein. Se deu muito bem na primeira luta. O Conker nem anotou a placa do tchatchatchugen.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Votei no Sonic, por ser um personagem que foge mais do lugar comum e foi mais inovador. O Kratos é mais um dos "caras fortões que batem bagaraio".
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kratos X Sonic (Combate 6)

Pára! Que outro fortão desafiou os deuses do Olimpo e fatiou seres humanos pra encher o life? hahahahahha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo