• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Voto no Donkey Kong, o personagem de um dos melhores jogos qu'eu joguei. Até por não conhecer tanto o duke também.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Duke Nuken, apesar de ele inspirar maníacos a metralhar pessoas no cinema. É um personagem carismático demais.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Apesar de Duke Nuken ser muito bom, mas os jogos do Dong Kong para o Super Nintendo são muito bons! Passava horas jogando-os.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

O Duke é um pouco o inverso do Marine. Os jogos não são tão bons, mas o personagem é bem melhor. E quanto ao Donkey Kong, bem, todos o conhecem. Enfim, a verdade é que também nenhum dos dois me marcou particularmente apesar de serem ambos óptimos personagens, então vou deixar mais para o fim da enquete. Entretanto revejo os jogos e tento ver qual é que tem a minha preferência.

Demon disse:
Sei não. Acho que contra o Snake o Mário leva fácil. Mário é crássico demais!

Hum, fácil não leva não... Ia ser brutal. Mas como já disseram, o Mario é o vencedor antecipado da competição.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Duke Nukem

Eu era pirralho quando joguei o jogo dele, ficava mais com medo do que qualquer outra coisa, mas gostava mesmo assim, o personagem era divertido ¦D

Já o DK nunca me interessou muito... salvo quando eu escolhia ele no Mario Kart pra jogar amigos pra fora da pista, um gorila truculento não me anima muito e talz, embora os jogos sejam razoavelmente divertidos. =D
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Duke Nukem.
DNKROZ
DNWEAPONS
DNENDING
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Apesar de já ter jogado umpouco dos dois games,ambos são divertidos porém meu voto foi para Duke Nukem.:mrpurple:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Putz. Joguei muito os 2.
As cenas do Duke cantando, cagando e as armas eram simplesmente impagáveis em Duke Nukem 3D.

Mas voto no DK pq o primeiro jogo dele no Snes, se não me engano, foi o primeiro game que eu fiquei horas e horas pra fechar 100% (ou 101%). E até uns 5 anos atrás eu tirava meu Snes do armário só pra rejogá-lo e terminar.
Pena que tenham cagado nele em DK64. E esse Donkey Konga é até divertido mas tb não fica no nível dos primeiros.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Shake it, baby!
attachment.php

Pois eu votaria no Snake :jornal:
ditto
 

Anexos

  • dk.jpg
    dk.jpg
    113,1 KB · Visualizações: 99
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Só falta ser Mario x Link... Mas isso ficaria legal só na final, aí sim seria disputado...
Anyway, tem nem jeito, Duke Nukem...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Duke.

Dois gorilas fortes pra caramba. O que usa metralhadoras ganha...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Ok, essa foi sem dúvida a chave mais difícil por enquanto.

Se fosse o Diddy Kong, meu voto era dele fato, mesmo eu tendo passado muito mais horas da minha vida jogando Duke Nukem, que pra mim marcou quase tanto quanto Doom.

Mas como é o Donkey, meu voto fica com o Duke mesmo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Mario é o vencedor antecipado da competição.

Só por causa disso não vou votar nele.

Eu votei no Donkey por que só conheço ele direito. Nunca joguei nenhum do Duke (vergonha), mas dizem que são divertidos.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Bom, joguei jogos dos dois, vi qual deles eu gosto mais, e realmente não consigo que um se destaque. Ambos têm as suas vantagens - Duke é um personagem algo mais composto, mas o Donkey é um classicão com o qual também me diverti bastante.

Enfim, vou votar no Donkey Kong para ver se relança a votação e fica mais acirrado e competitivo. Mas qualquer um dos dois ficaria bem com o voto.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Este combate está tão disputado quanto o número 4. Votei no Donkey Kong, pois joguei bem mais do que Duke Nukem, mas ambos são fortes candidatos a chegarem mais a adiante na competição.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Duke Nukem X Donkey Kong (Combate 5)

Apesar das minhas raízes Nintendistas eu fico com o Duke, que realmente quebrou mais padroes que o Gorila-mascote! Quer dizer, Donkey Kong, em que Mario era o "Jumpman" realmente foi uma revolução... mas isso em relação ao JOGO. O espírito "Cult" que gira até hoje em torno do "Duke Nukem" como personagem é admirável. Ele até hoje é citado em algumas edições da PC Gamer, como referência a outros personagens de FPS quando algum jogo é lançado. Ele é um padrão de "cara durão" nos games e leva meu voto por isso!

Abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo