• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

shazan, assuma que você votou no PoP porque tinha medo de jogar doom...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Votei no Prince of Persia, ele tem uma história e tal, já o Marine é só um cara matando alieníginas (não que isso seja ruim). E eu já joguei todos os dooms.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Votei no Prince por ser um jogo clássico, ele marcou minha infância, passava horas jogando. :cool:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

A questão dele ser "só um cara" tem tudo a ver com o nome dele, que por sinal não existe. É isso que dá uma confusão: ele é tão pouco participativo intencionalmente ou não?

Ele é simplesmente um soldado. Ele é você, um anônimo que passa por uma situação de vida ou morte nada comum e precisa enfrentar o inferno a sangue frio se quiser ter uma chance de SOBREVIVER. Não é nenhum escolhido nem nada... acima de qualquer objetivo maior ele não quer morrer e pra isso tem que matar... matar muito.

Não sei quais são os objetivos e valores do Principe =X
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Ow Shazan, você tá se desmanchando em elogios para o Marine e vota no PoP?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Que que você esperava vindo do Shazan?

O Louco é a personalidade dele do mês, no fórum. Pessoalmente ele é assim sempre.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Votei obviamente no Marine, o cara eh foda demais, luta contra toda a escoria do inferno e sai vitorioso, enquanto o Principe soh sai voando com manobrinhas gays de karate.

(porra de teclado ingles sem acentos)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Ow Shazan, você tá se desmanchando em elogios para o Marine e vota no PoP?

Bizarro, não? Acho que fui imparcial fazendo isso, porque pelo gosto pessoal eu votaria de cara no Marine mesmo. Encarnar ele é sempre um grande prazer, pois o jogo é sempre marcante. Mas já há tempos acompanho elogios à história dos Prince of Persia mais recentes, inclusive esse é um dos pontos fortes do game e, evidentemente, envolve diretamente o personagem, centro de tudo.

Aaah, complicado, curto os dois. Enfim, votei, já era, GG no rev thx alt QQ =X

Que que você esperava vindo do Shazan?

O Louco é a personalidade dele do mês, no fórum. Pessoalmente ele é assim sempre.

LULZ :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Informando o pessoal que visita o tópico e pode ter notado:

Estou atento a usuários muito novos (menos de 1 mês de fórum e sem nenhum post na seção) que estão votando e apenas no caso de isso prejudicar o resultado final da votação eu faço um levantamento e eventualmente interfiro, ok?

Até lá eu vou considerar usuários como "Chiquinho Xuazineguer" como uma piada à la Shazan.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Gosto muito de PoP, mas Doom é Doom.
Marcou época como poucos, é inigualável.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

PoP.

Quase 50-50, primeiro combate acirrado do torneio.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Apesar de achar interessante Prince of Persia,meu voto foi para The Marine,marcou,é um crássico,já joguei umpouco,achei legal também pela trilha sonora e tal,enfim vou de Doom:dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Prince of Persia.

Altas jogatinas no monitor verde UFuAFUHFAUH
E, apesar da maioria pensar o contrário, eu gostei muito do Warrior Within, então votei nele =]

Também nunca fui muito fã de Doom, preferia Heretic ¦D
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Votei obviamente no Marine, o cara eh foda demais, luta contra toda a escoria do inferno e sai vitorioso, enquanto o Principe soh sai voando com manobrinhas gays de karate.

(porra de teclado ingles sem acentos)

Please, isso vindo de um Jedi fã de Star Wars é completamente pífio.

Você provavelmente nunca jogou o jogo ou isso é só uma maneira muito forçada de parecer machão.

E o pessoal continua votando pelo jogo e não pelo personagem. Gente, deve haver uma outra votação para isso.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Sabe o que é mais foda?

Isso aqui:

Votei no Marine. Os jogos do cara foram um marco no género de acção; as horas da minha infância que eu não passei em frente ao PC ou de Game Boy na mão jogando aquilo. E além disso é um personagem interessante e enigmático, com o seu estilo quase "anti-herói".

Eu alterei o nome de Prince of Persia para Marine no post, duh. Mas foi isso. Ambos os personagens representam as mesmas coisas para a maioria aqui. Heróis clássicos que participavam de jogos fodas que marcaram a infância da maioria. Ninguém votou por que jogou Sands of Time ou Doom 3, todos votaram pelos jogos clássicos.

10º Principe da Persia disse:
E o pessoal continua votando pelo jogo e não pelo personagem. Gente, deve haver uma outra votação para isso.

Deixa o pessoal votar no jogo, ué. Querendo ou não, são duas coisas totalmente agregadas e dificeis de separar.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Galera eu terei dificuldades para fechar a votação hoje à noite. Chegarei BEM tarde em casa e devo fechar essa enquete só dia 16 lá pelas 20:00h.

Portanto o Marine ainda pode ganhar aí uns 7 votos se o Principe literalmente empacar e essa votação ter mais participantes que as anteriores =X

E sem briguinha hein! Senão vou prender os dois numa salinha e obrigar a se abraçar.

LuLz, kidding =x
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

Eu alterei o nome de Prince of Persia para Marine no post, duh. Mas foi só isso. Ambos os personagens representam as mesmas coisas para a maioria aqui. Heróis clássicos que participavam de jogos fodas que marcaram a infância da maioria. Ninguém votou por que jogou Sands of Time ou Doom 3, todos votaram pelos jogos clássicos.
ditto.
clássico por clássico, doom para mim, é 2x mais nostalgico que PoP.
Antes de Doom tivemos castle wolfenstein, mas DOOM marcou muito mais. Quem não jogou DOOM nos primórdios do PC? Quem não ficou marcado para jogar FPS após DOOM?

é que nem negar que Quake foi o primeiro jogo FPS a realmente oferecer uma grande diversão MP...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: The Marine X Prince of Persia (Combate 4)

E sem briguinha hein! Senão vou prender os dois numa salinha e obrigar a se abraçar.

attachment.php
 

Anexos

  • force_field.jpg
    force_field.jpg
    55,5 KB · Visualizações: 78

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo