• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Bomberman. Não que eu goste dele, mas esse é o caso de votar no menos pior. Ele até deu sorte de cair com o Boogerman.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Segundo voto para o Boogerman, com voto da administração. Seria o início de uma virada ou apenas um susto?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Boogerman.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Não me lembro muito bem dos dois, mas votei no Boogerman, pra deixar a disputa mais legal. :hanhan:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Boogerman - Bomberman. Essa colocação nem parece aleatória. :g:

Enfim, eu nunca fui grande fã do Bomberman, embora isso se deva mais ao facto de haver na altura outros jogos que preferia jogar do que por não gostar dele. No entanto conheço muito pouco do Boogerman, acho que só o joguei umas duas vezes, então votei no Bomber.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Acredite se quiser, foi tudo sorteado, décimo =p

Com exceção das últimas chaves de cada lado, com os 4 participantes "extras" (torque, earthworm jim etc) que necessariamente vão se pegar na primeira fase, já que eu havia sorteado o restante já.

Enfim, estão chegando umas complicadas, que vão ser mais acirradas, acho.

Sem mais, abraços
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Mentira que foi sorteado.
Colocou meus 2 personagens pra se degladiarem e deve ter colocado o meu Megaman direto contra o Mario.
:humpf:

:g:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

O melhor é o "meu megaman" :mrgreen:

Ficou bem uma questão de "eleito por usuário tal", hein? Daqui a pouco tem uns fazendo campanha pra votarem em herói tal só porque ele indicou hehehehehe.

Em todo caso luta boa vai ser a 7, tô avisando. Acho que pra muitos vai ser zebra, a menos que a maioria pense como alguns que já se expressaram aqui e votem pelos heróis que marcaram a infância. =p

Só nos teaser :mrgreen:

Poxa, 20 votos. Tô feliz com a participação do povo. Espero que não desanimem demais com o tempo =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Com certeza Bomberman. Era viciadão nos jogos de PS1 do Bomberman.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Pára, os de Snes eram bem mais viciantes =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Os que eu joguei mais eram para Game Boy. Eram óptimos, mas nunca cheguei a chegar viciado porque, como disse, havia jogos "na moda" para essa consola que eu gostava mais, como os do Mario.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Shazan disse:
Pára, os de Snes eram bem mais viciantes =p

Sim.

Os Bomberman antigos rulavam. Jogar em dupla era hilário.
 

Anexos

  • bomber.jpg
    bomber.jpg
    145,1 KB · Visualizações: 27
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Porra, os meus dois herois foram pra disputa, que merda, eu botei eles porque achava q os dois pelo menos iam chega na segunda fase, mas o bogerman nao tem a menor chance contra o mestre de todos os terroristas, o grande bomberman, pelo fato do jogo ser bem mais conhecido e muito mais divertido.
meu voto foi no bomberman, porque num sabia que o boggerman tava perdendo d tanto assim...
ta na hora de ter uma disputa mais acirrada nao acham???
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Poxa, 20 votos. Tô feliz com a participação do povo. Espero que não desanimem demais com o tempo =p
Tendo em vista que na primeira votação 32 votaram e na segunda 25, estão desanimando :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

A primeira durou bem mais tempo que a segunda =p

E já chegamos a 25 =D

Tá dando Ibope *__*

Ah lá o Derê falando como os os heros fossem "dele". Hehehe engraçado isso. Então o Mario é meu? hehehehhee
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Bomberman de dupla era do caralho. Não tem nem como não votar nele.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Eu adorava aqueles "remote bomb" ou seja lá como chamavam. Você ativava a hora que queria. Ia cercando o inimigo >=D

Quem deu a maior quantidade de hits até agora foi o Ryu mesmo hehehe. Se bem que ainda temos + - 24 horas pela frente =p

No final dá pra bolar uns prêmios legais do tipo "maior aniquilação", "maior quantidade de votos de votos de boiolinhas em um só personagem" (Omykron etc) e por aí vai =p
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Boogerman X Bomberman (Combate 3)

Nossa, quando tinha 11 anos roubava tanto os jogos de Bomberman do meu amigo pro Game Boy Color, jogava o dia inteiro, nem ficava puto quando perdia (que era sempre). Bomberman, com certeza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo