• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

7x7. Eu empatei pro Gordon, que humilha fácil o Vincent.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Também voto no Gordon.
Nem dá pra se comparar ao Master Chief marketeiro da MS.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Eu votei no Gordon. Acho que o Shazan explicou bem os porquês de votar no Gordon, e eu acrescentaria aí o fato de o personagem, em decorrer da saga, assumir um caráter extremamente messiânico pro resto da resistência, "The One Free Man" como eles o chamam. Além do mais, Half Life me marcou muito mais que FF7 e tal.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Gordon. Eu considero o Vincent mais como anti-herói do que como herói. Pelo menos em FFVII.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Isso que o Minduim citou é bem válido. O fato do nome dele ser "Freeman" se encaixou muito bem em um combate contra o totalitarismo. O jogo e o personagem ganham pontos por perpetuar o ideal de liberdade, devendido pelos Franceses em sua revolução e reverberado ano após ano por pensadores de todo o mundo. Até me reavivam memória de "Admirável mundo novo" e "1984". Principalmente o segundo.

Seria Gordon um quase Winston Smith?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Isso que o Minduim citou é bem válido. O fato do nome dele ser "Freeman" se encaixou muito bem em um combate contra o totalitarismo. O jogo e o personagem ganham pontos por perpetuar o ideal de liberdade, devendido pelos Franceses em sua revolução e reverberado ano após ano por pensadores de todo o mundo. Até me reavivam memória de "Admirável mundo novo" e "1984". Principalmente o segundo.

Seria Gordon um quase Winston Smith?
Eu o colocaria num patamar muito maior, ele é quase Jesus no jogo. Aparece do nada como o salvador da humanidade, disposto a se sacrificar (ele é o cara do frontline da resistência, como você mesmo disse, arrisca o pescoço e tal), e as pessoas o seguem com uma devoção imensa (basta ver o esforço que todos fazem no começo do jogo pra salvar a sua pele).

Follow Freeman! :yep:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Vincent fácil fácil. Um dos poucos personagens de FF7 que prestam.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Eu gosto muito do Vincent, mas o Gordon realmente passa mais essa imagem de herói. Um cara defendendo a humanidade e tal.
E também conta o fato de eu ter jogado muito mais Half Life do que FF7. :dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Vincent, é o melhor personagem de FF7
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Vincent sem duvida
Ele representa uma personagem pela qual, na minha opiniao, deu um grande momento a FF7
^^
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Eu o colocaria num patamar muito maior, ele é quase Jesus no jogo. Aparece do nada como o salvador da humanidade, disposto a se sacrificar (ele é o cara do frontline da resistência, como você mesmo disse, arrisca o pescoço e tal), e as pessoas o seguem com uma devoção imensa (basta ver o esforço que todos fazem no começo do jogo pra salvar a sua pele).

Follow Freeman! :yep:

Isso tudo sem contar o lado da teoria que o jogo tem onde Gordon é na verdade o G-Man.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Votei no Gordon Freeman, é um verdadeiro herói.
Mas também já joguei muito FF, e o Vincent é um bom concorrente.
Vai ser bem equilibrado.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Gordon Freeman. É o Jack Bauer dos FPS.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Só tenho uma coisa a dizer, a Prímula votou no Freeman!

Se ela votou no Freeman é melhor não discutir, senão ela faz um livro pra justificar a voto e te deixar sem palavras =p

E alguém notou que o Omykron começou a fazer campanha pro Naked já? xD
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Vou de Vincent.

Ainda mais representando Final Fantasy VII;-).
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Só tenho uma coisa a dizer, a Prímula votou no Freeman!

Se ela votou no Freeman é melhor não discutir, senão ela faz um livro pra justificar a voto e te deixar sem palavras =p

E alguém notou que o Omykron começou a fazer campanha pro Naked já? xD
Um detalhe, que eu não sei se passou despercebido, a Prímula usou ANOS um avatar de um cosplay que ela fez do Vicent. Precisa dizer algo mais?
:think:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Um detalhe, que eu não sei se passou despercebido, a Prímula usou ANOS um avatar de um cosplay que ela fez do Vicent. Precisa dizer algo mais?
:think:

Você consegue imaginar ela vestida de Gordon Freeman?

Eu afirmei mais de uma vez que esteticamente o Vincent sai MUITO na frente do Cientista Nerd de óculos. E, desde quando só se vestem maiores heróis em cosplay ou é preciso odiar o outro candidato para votar em algum deles?

E quem disse que nossas preferências por herói são para sempre? Quando eu era pequeno eu adorava o Jaspion. E, bem... eu ainda gosto do jaspion, logo, esse foi um péssimo exemplo, mas você entendeu.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Vincent Valentine X Gordon Freeman (Combate 14)

Você consegue imaginar ela vestida de Gordon Freeman?

Eu afirmei mais de uma vez que esteticamente o Vincent sai MUITO na frente do Cientista Nerd de óculos. E, desde quando só se vestem maiores heróis em cosplay ou é preciso odiar o outro candidato para votar em algum deles?

E quem disse que nossas preferências por herói são para sempre? Quando eu era pequeno eu adorava o Jaspion. E, bem... eu ainda gosto do jaspion, logo, esse foi um péssimo exemplo, mas você entendeu.
O que eu queria ressaltar é: Ela adora o Vicent, o suficiente pra fazer o cosplay dele, mas mesmo assim, votou no Gordon Freeman.

Por que?

Porque o Freeman é O cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo