• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Lara!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Votei na Lara também.
Nunca gostei muito dos jogos do Crash.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Lara.

Estou triste porque a semi-final da Conferência Leste será Cloud x Link. :cry:
Se Cloud se encontrar com um personagem nostálgico no caminho, ele cai fora.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Lara Croft.

Não joguei muitos jogos desses dois personagens, mas a Lara é um clássico e muito bom os jogos.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Se Cloud se encontrar com um personagem nostálgico no caminho, ele cai fora.

Cloud é suficientemente nostálgico e famoso para garantir a sua vaga. Eu confio no taco dele e vou pegar forte no taco dele pra ajudar ele a vencer, inclusive.

Repetindo, eu vou pegar no taco dele.

Sim, é pra soar gay.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

E soou... Também quero que ele vença! :joy:

Nessa rodada vai Lara Croft, com certeza. Crash nunca foi grande coisa...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

:lol:

Eu falei, mas tinha esquecido de votar! Pronto, já acertei!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Sempre gostei de Crash, mas nunca que ele supera Lara. Tomb Raider II era FODA.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Se Cloud se encontrar com um personagem nostálgico no caminho, ele cai fora.
Vc acha o Cloud um bom personagem por si só?
Qdo joguei FFVII achei ele meio bundão mas que conseguiu vencer lá no Gamefaqs pq FFVII deve ser o game (eu disse game, não série) com mais fanboys em todo o mundo de todos os tempos.



Qto a essa enquete. Nunca joguei muito nenhum dos 2 games. Começava mas não me empolgava pra ir até o fim.
Por isso voto na Lara Croft porcausa da Angelina Jolie.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Cloud é suficientemente nostálgico e famoso para garantir a sua vaga. Eu confio no taco dele e vou pegar forte no taco dele pra ajudar ele a vencer, inclusive.

Repetindo, eu vou pegar no taco dele.

Sim, é pra soar gay.

Olha por mais que vc pegue no taco dele acho que não vai adiantar de muita coisa Shazan! Lara rules!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Apesar dos filmes serem um saco, já passei algumas horas me divertindo com a irmã do Pedro de Lara.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Ele é o típico heróizinho emo com crises existenciais, carisma 0.
Concordo. Pra mim FF depois do 6 perdeu todo o tesão, esses heróis bonitinhos não me empolgam e as histórias estão muito melodramáticas e pouco criativas/cômicas como nos antigos. Não vejo a menor graça no Cloud...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Sempre gostei de Crash, mas nunca que ele supera Lara. Tomb Raider II era FODA.

Só o II? Todos os jogos da série são extremamente fodas. Mas, como fã e antigo poster de um fansite, tenho que dizer que o melhor da série é o I, na minha opinião, claro.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Eu só joguei jogo de Crash, nenhum de Tomb Raider. Mas já vi gente jogando, e Lara Croft chuta a bunda de Crash Bandicoot qualquer dia.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Depois de várias partidas acirradas, voltamos a ter vitórias do tipo landslide no torneio.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

É, mas neste caso é puro mérito da personagem que vence. Porque o Crash era bem capaz de vencer vários que já passaram por aí.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Eu acho que o Crash não deveria estar tomando uma lavada dessa.
Tá, ele pode não ser melhor que a Lara Croft, mas era muito engraçadão o jeito dele, as dancinhas, ele andando em cima do panda, andando de moto todo estiloso e talz,
E tenho certeza que muita gente aqui tá votando na Lara só por causa das suas.......:think:....... "habilidades", como bater na parede e fazer barulhos duvidosos, o jeito que ela nadava e suas roupas mais a vontade quando ela está na casa dela. :smile:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Eu acho que o Crash não deveria estar tomando uma lavada dessa.
Tá, ele pode não ser melhor que a Lara Croft, mas era muito engraçadão o jeito dele, as dancinhas, ele andando em cima do panda, andando de moto todo estiloso e talz,
E tenho certeza que muita gente aqui tá votando na Lara só por causa das suas.......:think:....... "habilidades", como bater na parede e fazer barulhos duvidosos, o jeito que ela nadava e suas roupas mais a vontade quando ela está na casa dela. :smile:
não voto na lara por esse motivo.
Crash de fato é bastante hilário. carismático eu diria, mas ele não tem o que personagens precisam ter, para mim. História, Motivo, e Carisma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo