• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

lar.va
s. f. 1. Zool. Fase imatura, mas com vida independente, de certos insetos, anfíbios e peixes. 2. Larva de vulcão; vulcanis larvarius, larva que reside no interior de vulcões.

Vc não sabe de nada e fica zoando o moleque, Marco.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Tá, vou dar uma chance...

LAVA - s.f. Matéria em fusão, de origem vulcânica. (Distinguem-se as lavas ácidas, pouco fluidas, que se solidificam rapidamente, e as lavas básicas, fluidas, que se espalham formando vastos lençóis.)

LARVA - s.f. Estado de desenvolvimento, diverso do estado adulto por sua forma e modo de vida, que apresentam inúmeros animais (batráquios, insetos, crustáceos etc.). — A larva difere bastante do estádio adulto em características como a estrutura, o comportamento, os hábitos alimentares e o meio ambiente.
lar.va
s. f. 1. Zool. Fase imatura, mas com vida independente, de certos insetos, anfíbios e peixes. 2. Larva de vulcão; vulcanis larvarius, larva que reside no interior de vulcões.

Vc não sabe de nada e fica zoando o moleque, Marco.

Valinor também é cultura!

Pelo bem da lingua portuguesa eu sugiro que adotemos uma nova forma, assim ambas as partes ficam satisfeitas! Que tal "Pupa de Vulcão"?
:rofl:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Os dois são merecedores. Os maiores do universo gamer.
Voto no Link pq ele tem um ar mais de herói que o Mario.
E ele ainda é cavalheiro o suficiente para deixar a inutil da Zelda ser o nome da série.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Se eu preferisse o Mario como herói, meu nick não seria Link.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

É, o vencedor antecipado vai fazer jus ao título que lhe foi dado.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Votei no link...
Passei bons momentos a jogar zelda...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Votei no Link também, nos últimos anos a série Zelda tem sido mais significativa pra mim do que Mario.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

facil, Mario.

Idepedente de gosto, que por sinal o mario é o unico que me diz alguma coisa.

É pelo que representa o Mario no mundo dos games.

Se esta final fosse MarioxPcMam, ai sim ficava dificil, porque se um foi o elvis dos games o outro representa os Beatles dos jogos eletronicos.

Mario esmaga facil qualquer um desta lista se vc levar em consideração o que ele representou pro universo video game ao inve de "nossa, jogo tal era tão legalzinho"...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Apesar do carisma/importância/"iconicidade" do Mario, o Link ainda me parece mais adequado para o título de "herói" dentro dos moldes clássicos da palavra... Meu voto é dele.


E sim, essa foi a escolha mais difícil até agora.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Uncle disse:
Cliquei no link do Link, mas o Mario também tem link. Mario para presidente.
LOLMASTERFUCKINGZORD!!!!!!1

Votei no Mario :mario:
Porque ele voa, nada, monta o Yoshi, solta bolas de fogo salva a princesa, derruba castelos inteiros, mata milhares de criaturas e termina melhor que o Link. LOL
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo