• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft x Link (Combate 30)

Outro dia três servidores caíram e o Shazan ficou a madrugada toda desocupado. Oremos que aconteça isso novamente.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft x Link (Combate 30)

Amanhã tem manutenção dos servidores. Será o dia da final?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft x Link (Combate 30)

Não sei como depois de tanto tempo o Regente ainda tem essa fé nele. :lol:

BTW, porque você não vem aqui e prova que eu estou errado, Shazan? :g:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft x Link (Combate 30)

Se até amanhã cedo, 8:00, não rolar a final, eu mesmo crio, ok? =]
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft x Link (Combate 30)

Oba, deixa eu preparar minha campanha então!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft x Link (Combate 30)

OMG, parece que a final será interessante.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft x Link (Combate 30)

Se até amanhã cedo, 8:00, não rolar a final, eu mesmo crio, ok? =]


Aee agora vai... tomara:pray: se bem que eu acho que nem precisava ter uma final mas deixar as coisas pela metade nessa altura do campeonato é a pior coisa, então o jeito é esperar.
 
[EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Final

attachment.php


Conheça Mario (por Shazan)
Conheça Link (por Nunis)

 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

Shazan, vc colocou a foto da Lara! :rofl:



Btw, Mário é um ícone dos games.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft x Link (Combate 30)

Tá aí, 10 dias de votação pra não falarem que não deu pra votar.

Mas vai ter a dos vilões, né?

Qualquer usuário pode administrar a votação, contanto que tenha autorização e apoio de um moderador para simplesmente juntar os tópicos quando for criar uma nova votação. Autorização no caso porque vai precisar do moderador exclusivamente para juntar os tópicos, e ele tem que se dispor para realizar essa ação de 15 segundos.

Todo o resto um usuário pode fazer. Quem criou o tópico dos vilões, foi o "Derê", que nem posta mais pelo jeito. Eu pelo menos não fui avisado. Editei a maioria porque não gosto de ver o troço desorganizado, mas eu não vou assumir a próxima. Se alguém quiser eu junto os tópicos sem problema, sempre que precisar. Visito a seção quase todo dia para fixar e juntar.

Meu photosh00ps perdeu-se de vista, conforme informado anteriormente. Se algum sh00per quiser arrumar as imagens e anexar eu coloco nos posts tranquilamente. A imagem grande pro Mario ou Link quem podem ser campeões tão na descrição dos próprios personagens pra quem quiser ser herói e arrumar as chaves e colocar a imagem grande de campeão daqui a 10 dias. Falta a imagem do confronto Mario e Link também. Um copy-paste bem alinhado de combates anteriores dispensa as bases em PSD. E eu não tenho mais a fonte que eu usei, então vão ter que usar as imagens fechadas mesmo. O fundo pode desalinhar um pouco no processo de transplante.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario x Link (Final)

10 para a uma da manhã.... e agora é que sai a final... legal :mrgreen:, e bem no começo eu não ligava muito pro Link, achava ele meio careta e tal, mas depois que eu comecei a ver um pouco melhor a história dele e jogar alguns jogos o Link cresceu demais no meu conceito, e sem falar que ele também tem uma princesa pra salvar então ele é tão herói quanto o Mario, mas certamente se o conocorrente não fose o Link eu teria votado no Mario.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo