• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

Tô contigo!

:High five:
Shazam, com tanto ódio no coração você vai acabar tendo um infarto!

Todo mundo, um abraço no Shazam, porque ele não está se sentindo querido!!!!

:superupa:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

Pac man!
Povoa minhas recordações de infância
um heroi valente
bravo
que resiste ao tempo
e tem cara de pizza!
XDXD

Bjussss
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

Puts o sonic perdeu mesmo...:osigh: mas enfim votei na bolinha amarela, até pq nem com todos os seus "atributos" a Lara consegue viciar mais que o Pac.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

Hum.. esteriótipo de mulher que não possui rins? No thanks, já basta a Barbie...

Agora um jogo que agrada adultos e crianças por várias gerações e ainda estimula comer frutas? Priceless! :dente:

>P Enfim..
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

Shazan deve estar bufando na frente do PC agora.

XD

Calma cara. É a vida.

Como eu não gosto da Lara mas acho meio injusto o Pac Man ganhar, não votarei em nenhum dos dois.

:dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

90% das personagens feminias DE GAMES servem a esse propósito, seja intencional ou não... :-P

Agora sim.

Mas se você reparar, por exemplo, na Chun-Li de SF Alpha, ela não tem medidas impossíveis. Tá, ela é gostosa, mas ela tem ombros largos, e músculos. Sabe, como uma lutadora teria.

Lara Croft tem uma cintura tão fina e seios tão grandes que ela nem devia ser capaz de se manter em pé, quanto mais saltitar por aí.

Erunamo disse:
Até a Samus, que na prática é uma armadura ambulante, estimula a imaginação da pivetada que fica pensando quando ela chega em casa pra tomar um gostoso banho de espuma... :hanhan:

Aí você tá forçando a barra. Estamos falando de fatos, não de "imaginação" (wtf). E o fato é que a Lara Croft não passa de uma Mary Sue. A maior da história dos games. Ela foi criada para satisfazer fantasias.

Essa possibilidade (doentia) que você mencionou aí em relação à Samus é culpa dos nerds virgens, não dos designers de Metroid.

Erunamo disse:
Se for assim o Amarelinho é herói do jogo tb... :mrgreen:

É claro que é. Repare que eu votei nele. Ele não foi um herói importante na minha vida, mas entre ele e a Mary Sue Croft...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

Eu sou vidrado em Pac Man.
Mas pra votar na bolinha amarela como herói? Hum... não tanto.

Como já foi citado, pac man tem muito mais impacto na cultura pop do que os jogos em si. Eu joguei muito, mas blah, é um jogo simples (e bobinho) demais.


Por isso meu voto em Lara Croft. Joguei pouco (bem pouco) os Tomb Raiders, mas entre ela e o Pac, voto nela.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

Mil vezes pac man q Lara Croft. E eu gosto da Lara.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

eu até ia votar no pac man, mas depois fiquei cá pensando que não há nada de muito heróico ficar fugindo de fantasminhas coloridos e comendo pastilha para poder comê-los. Parece mais orgia gastronômica.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

Pac Man >>> Lara Croft.

Apesar de que, esquecendo a simbologia matemática e pensando unicamente sob a ótica dos gráficos 2D de Pac Mac, a inversão do símbolo aparenta possuir algum signicado, logo, Pac Man <<< Lara Croft.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

eu até ia votar no pac man, mas depois fiquei cá pensando que não há nada de muito heróico ficar fugindo de fantasminhas coloridos e comendo pastilha para poder comê-los. Parece mais orgia gastronômica.

Pô, então! Meu herói!:mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

Eu menti.

Pizza out. A paz retorna à votação.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

Cool. Shazan, não quer trancar?

Edit: Ufa, thank god. Snake vingado.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

Canslli, Shazan, Link e Luizfar.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Pac Man x Lara Croft (Combate 27)

O quarteto fantástico dos últimos 10 minutos.

Descanse em paz, Snake.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo