• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Go gordénho!!!
attachment.php
 

Anexos

  • gamestick_mario-e-sonic_002.jpg
    gamestick_mario-e-sonic_002.jpg
    68,7 KB · Visualizações: 128
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Dificil esse combate hein...

Maaas, personagem por personagem, eu voto no Mario mesmo. Faltou um Sonic RPG pra pender a balança mais pro lado do mascote da SEGA.


Go raccooooooon!!!

mario_2.gif
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

A Bioware não tinha anunciado a um tempo atrás que tava trabalhando num RPG do Sonic? Alguém sabe no que deu isso?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

A Bioware não tinha anunciado a um tempo atrás que tava trabalhando num RPG do Sonic? Alguém sabe no que deu isso?
Pô, um RPG de Sonic, e da Bioware... Parece bom hein!

Maaaas, é tarde demais pra desequilibrar essa disputa.
:cool:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Só sei que haverá uma sequência de Mario RPG. Não sou eu quem está dizendo =)

Boatos fortíssimos de comunidades internacionais que devem ser confirmados muito em breve.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Já acabou essa disputa? Eu não posso votar?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Eu votei no Sonic. Foi O jogo da minha vida, que me fez viciar mesmo no videogame. :iei:

Sim, isso teria um apelo pra mim tb.. eu e meu Meguinha drive.. era tão bom, éramos tão felizes (apesar de eu ser tão ruim e nunca zerar nada e meu irmão nascer 10 anos depois e com a mesma idade detonar tdo num instantinho :osigh:)

Maaaaaaas isso aqui não é o nostalgia e por mais que tenha gostado muito mesmo de jogar Sonic, e de ter um apelo biológico ( o que o caracterizaria até como mais herói e tals) e tals, como maior herói de videogame o Mario conquista corações :obiggraz:


ps: finalmente uma enquete que eu sabia quem eram os dois competidores e pude votar.. aposto que vcs adoram pessoas assim que nem eu aqui :dente:

Edit: vixe é msmo.. q frustrante nem nessa eu pude votar :disgusti:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Já podemos nos preparar para a próxima.

Será que eu voto na pizza ou nos dois melões!? Sei lá... Acho que qualquer um desses dois perdem pro Link e pro Mega.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Sim, isso teria um apelo pra mim tb.. eu e meu Meguinha drive.. era tão bom, éramos tão felizes (apesar de eu ser tão ruim e nunca zerar nada e meu irmão nascer 10 anos depois e com a mesma idade detonar tdo num instantinho :osigh:)

Eu ainda tenho o meu. :eba:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Votei no Mario. Em termos de character-building ele o Sonic são equivalentes; o que acaba levando à minha decisão é o facto de o Mario me ter marcado bem mais (na verdade nunca joguei muito Sonic). Foram horas e horas, na Nintendo 64, no GameBoy e na PS, em vários jogos.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Pô, Sonic é tão foda. Teria perdido menos feio com meu voto...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Eu não acho que ele perdeu feio. 36% é um bom número em vista que seu oponente foi o Mario.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Agora vou poder atualizar. Eu atualizaria ontem se naõ tivesse ido dormir 19:00. Foi um novo recorde pra mim.

Em todo caso, atualizo hoje.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Votei no Mario. Em termos de character-building ele o Sonic são equivalentes; o que acaba levando à minha decisão é o facto de o Mario me ter marcado bem mais (na verdade nunca joguei muito Sonic). Foram horas e horas, na Nintendo 64, no GameBoy e na PS, em vários jogos.
PS?



Eu não acho que ele perdeu feio. 36% é um bom número em vista que seu oponente foi o Mario.
Considerando que o Mario trucidou na votação anterior dele.



Na próxima votação eu vou ter que pensar um pouco.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Perdi a votação =~~
Pelo menos o Mario ganhou *________*
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Eu ainda tenho o meu. :eba:

Minha mãe má deu o meu sem nem me perguntar........ :buaa::buaa::buaa:

Sério, traumatico.. ela já fez isso com meu coelho, meu gatinho, brinquedos.. :cry:..
erh.. isso não é o Nostalgia neh?

Damm it! :roll:

Viva o Mario! :confete: :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo