• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Caramba, não faço idéia. Sonic mandava muito bem antigamente, mas o Mario é foda até hoje.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

O Sonic é muito legal, mas não foi que nem Mario, o primeiro jogo que eu tive. Até hoje me divirto com os jogos da série, principalmente o Mario 64. Foi o jogo que marcou totalmente minha infância, Mario é clássico absoluto :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Empatado em prol do Sonic, mas não duvido que, amanhã, quando eu olhar novamente este tópico, ele esteja perdendo por uma grande margem de votos.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Sonic é foda!
Muito nostálgico e tals.
Foda não votar nele.


Mas a vida é feita de coisas fodas. E votei no Mario.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Ao personagem que mais teve profissões na história do videogame. :cerva:
:mario:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Pois é, o segundo lugar nenhum deles leva, se perder.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Os Sonics do Mega Drive são ótimos, mas não superam Mario.
:mario:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

dets2_13.gif
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Os dois são fodas.

Acho que o Mario vai ganhar.


Mas como Sonic 2 do Mega é provavelmente o jogo que mais joguei na vida, voto no porco espinho velocista azul.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Mário!! Sempre Mááário!!!!!!

Ontem vi umas cenas do Mario Galaxy, Jesus, wooooooow!!! Mário, ontem, hoje e sempre!!!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

O lance aqui é o seguinte, o Mario tem uma quantidade muito maior de jogos bons, mas o Sonic é muito mais badass como personagem.

Ou seja, empate. Vou votar no que estiver perdendo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Não tenho como não votar no Mário, personagem cujos jogos me renderam zilhões de horas de ótima diversão.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Mas como Sonic 2 do Mega é provavelmente o jogo que mais joguei na vida, voto no porco espinho velocista azul.

Provavelmente foi o meu também. Acho que até lembro os truques (me corrija se eu estiver errado):

* Liberar seleção de fase - tocar no Options a seqüência de músicas: 19, 65, 9 e 17, depois entrar no jogo segurando A.

Depois no sound test dentro da seleção:

* Todas as esmeraldas (Super Sonic): 4, 1, 2 e 6

Tô tentando lembrar o do modo de edição, mas não consigo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Pois é, por mais que eu ame o Mário e tenha jogado muuuuuuuuito, Sonic fez mais parte da minha infância, eu sempre fui mega fã...poxa, usei muito o nick de Taills devido o jogo, não tem como não votar nele.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Sonic x Mario (Combate 26)

Ninguém mais ninguém menos do que o encanador nanico e herói "nas horas vagas": Mario!!!!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo