• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

Eu sempre gostei muito mais de Bomberman do que do Street Fighther, mas mesmo assim votei no Ryu! Ele tem mais cara de herói! :D
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

Oq é lisura? Aqui no rio é nego que não pega ninguém... ou apenas o contrário de farpado.

Aqui na região, liso é o cara que malandro, picareta, etc...
Feio incentivar isso aqui Deriel. Shazan não merece mais essa...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

Caraca...o Ryu não da nem chance para o Bomberman...essa ae nem deu graça !!!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

Eu sei q vc tá zoando, Kainof, mas esclarecendo, lisura é tipo transparência, honestidade.
E conto com todos para a lisura da Enquete.
Deriel, é isso que dá ficar falando difícil.

Seja claro:
"E conto com todos para que a Enquete role na moral".
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

Ryu, apesar de não ser o meu preferido do SF.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

Bomberman.

Ficar jogando aquele robozão gigante preto nas cordas de eletricidade no Snes era muito divertido.
Zerava esse jogo muitas vezes só pra matar esse chefe e os bombermans malvados que vinham depois.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

Aliás, caindo um pouco pros jogos... o que foi que aconteceu com Bomberman, hein... o do N64 era no máximo "aceitável".

No Snes era tão bom =(

Se bem que street fighter III pastou pra ficar aceitável também. A série acabou ficando boa nos crossovers mesmo. É, de fato estamos falando de heróis que não participam de bons jogos ultimamente.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

Era bom eu discernir, né? Vou pensar em algo para dar um destaque para as finais =)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

Aliás, caindo um pouco pros jogos... o que foi que aconteceu com Bomberman, hein... o do N64 era no máximo "aceitável".
O do Mega-Drive e do Dreamcast eram excelentes!!!

E o do DC ainda dava pra 4 pessoas! Foi o jogo que me fez comprar mais dois joysticks!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

O do Mega-Drive e do Dreamcast eram excelentes!!!

E o do DC ainda dava pra 4 pessoas! Foi o jogo que me fez comprar mais dois joysticks!

Era esse tal de "bomberman online", né? Eu tava vendo aqui no youtube (não tinha nada sobre na gametraillers e a nota da gamespot foi 6 ponto alguma coisa)

Parece legal porque voltou às origens:


Mas a versão do N64 em si é um adventure meio "xoxo":

 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

É esse mesmo...

Mas tem vários outros modos de jogo legais. Tem um que o objetivo é "pintar" o chão da fase toda. Cada bomba que explode, pinta o chão da cor do seu boneco, quando você mata alguém, tudo que ela havia pintado fica da sua cor, e a pessoa ressucita uns 3 segundos depois. Você pode "sobrescrever" o que os outros pintaram, explodindo uma bomba sua em cima.

Esse modo era frenético! Saudades do meu DC... :osigh:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

O do Mega-Drive e do Dreamcast eram excelentes!!!

E o do DC ainda dava pra 4 pessoas! Foi o jogo que me fez comprar mais dois joysticks!
O do Mega era animal...
Rolava pancadaria entre os primos por causa desse jogo...

É esse mesmo...

Mas tem vários outros modos de jogo legais. Tem um que o objetivo é "pintar" o chão da fase toda. Cada bomba que explode, pinta o chão da cor do seu boneco, quando você mata alguém, tudo que ela havia pintado fica da sua cor, e a pessoa ressucita uns 3 segundos depois. Você pode "sobrescrever" o que os outros pintaram, explodindo uma bomba sua em cima.

Esse modo era frenético! Saudades do meu DC... :osigh:
Esse ai eu não joguei...acho.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

Eu amava o "Bomberman IV" do SNES
Pena que só dava para 2 Controles, mas mesmo assim
rolava campeonatos entre amigos, eu adorava o Cachorro-Robozinho, ele corria muito

Mas enfim, eu gosto de SF, mas Bomberman foi um dos jogos "Classicos" da minha vida Juvenil ( que ainda não acabou :dente: )
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu x Bomberman (Combate 25)

Bomberman multiplayer era frenético mesmo.
Principalmente se você jogava com 1 ou 2 amigos e deixava 1 ou 2 pro computador apelão.
Você ficava tão preocupado caçando seus colegas que de repente se via preso entre 2 bombas dos 2 do PC.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo