• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Fixa, mas fixa direito, Nareba.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Camaradas, vamos entoar o hino da grande URSS em prol do nosso herói, Zangief.


Союз нерушимый республик свободных
Сплотила навеки Великая Русь!
Да здравствует созданный волей народов
Единый, могучий Советский Союз!

ПРИПЕВ:

Славься, Отечество наше свободное,
Дружбы народов надёжный оплот!
Партия Ленина — сила народная
Нас к торжеству коммунизма ведёт!

Сквозь грозы сияло нам солнце свободы,
И Ленин великий нам путь озарил:
На правое дело он поднял народы,
На труд и на подвиги нас вдохновил!

ПРИПЕВ

В победе бессмертных идей коммунизма
Мы видим грядущее нашей страны,
И Красному знамени славной Отчизны
Мы будем всегда беззаветно верны!

ПРИПЕВ


:clap:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Faça direito, Regente!

 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Hum...

 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Po, o blanka é fodão, o mais fodão do jogo! Agora Zangief ta parecendo o Vasco realmente até pro megamam ele perde!
Bom, tem mais uma fase pra votar contra o megamam... quem é o proximo concorrente?
O Yoshi(ou seja la comos se escreve o nome desta budega)?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Megaman vai enfrentar o Link na próxima fase e, provavelmente, vai levar mó ralo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

O difícil vai ser sobreviver ao Pac-Man.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Acho que Pacman só vai perder na final pro Mario ou Sonic, mas eu tenho alguma fé no Link ainda.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Pra mim o vencedor de Mário x Sonic vai ser o campeão.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Bem, primeiro eu gostaria de agradecer os que argumentaram de verdade, dos dois lados. Cwen, eu só não quis conversar com ninguém antes de terminar a votação.

Eu não quis influenciar nada a não ser no tópico. Agradeço também o lendário HAL 9000 que por nada senão pura força do destino veio direto ao tópico depois de 5 anos sem postar e votou no Zangief, para então sumir nas sombras do banimento.

vc podia ter mandado uma MP dizendo isso :disgusti:
eu fiquei mesmo triste pq vc tava me ignorando, e como vc sabe, tristeza passa a irritação (idiota) em um segundo. desculpa qq coisa :wink:

considerando tudo, diria que o Zangief se saiu bem.
E se "No final sempre derrubam o comunismo", (:ahn?:), não quer dizer que ele não seja melhor que o capitalismo em vários aspectos. Aliás, o mundo acabou e ninguém me avisou?

agora eu vou ter que escolher outro para fazer campanha :mrgreen:

ps: Eu tive a pachorra de verificar um por um cada usuário que votou no Megaman (sim, o curso ontem a noite estava chato :dente:) e vi que teve 6 que nunca postaram no Jogos Eletrônicos (nem depois de votar), e mais uns 4 que só postaram nesse tópico, e um cara que o ultimo post nesse subforum tinha sido em 2006.
eu acho que isso quer dizer que tvz o resultado não tenha sido tão distorcido assim :wink:

ps2: sim, eu vou continuar defendendo o Zangief :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

ps2: sim, eu vou continuar defendendo o Zangief :lol:
Isso me dá medo. =P

Eu não parei pra analisar os votantes do Zangief assim como você fez com os do Megaman, mas algo me diz que lá a gente vai encontrar mais irregularidades. Aliás, o Mega já tava com uma vantagem considerável (e praticamente irreversível) quando a enxurrada de votos começou.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Zangief é como o Brasil de 82 e a Holanda de 74 ou Hungria de 54... perdeu, mas é o campeão moral :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

hahahaha

po, Pacman perder é meio brabo, ele é tipo um Elvis dos video games...

na proxima o link leva, apesar de ser um disputa meio elfica...

o pitifall(ou seja la como escreve) entrou na briga?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Isso me dá medo. =P

Eu não parei pra analisar os votantes do Zangief assim como você fez com os do Megaman, mas algo me diz que lá a gente vai encontrar mais irregularidades. Aliás, o Mega já tava com uma vantagem considerável (e praticamente irreversível) quando a enxurrada de votos começou.

eu não disse que não, é que no caso do Zangief eu sei quem votou só por pedido dos outros :lol:

ps: eu não sabia que era assustadora :ahn?:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

eu não disse que não, é que no caso do Zangief eu sei quem votou só por pedido dos outros :lol:

ps: eu não sabia que era assustadora :ahn?:
Só quando você faz cálculos complexos de cabeça... :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Zangief é como o Brasil de 82 e a Holanda de 74 ou Hungria de 54... perdeu, mas é o campeão moral :lol:
Acho que deviam fazer uma votação perguntando aos usuários se eles acham que o Zangief é o verdadeiro campeão... :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Acho que deviam fazer uma votação perguntando aos usuários se eles acham que o Zangief é o verdadeiro campeão... :mrgreen:
:rofl:

*aiaiaiaiaiaiai*

Minha barriga doi só de pensar nisso... :lol:
Chega de enquetes com o Zangief, por favor!!! Ele mora em nossos corações, e isso é suficiente!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Pra mim o vencedor de Mário x Sonic vai ser o campeão.

Concordo, mas acho que isso já tá bem óbvio, então a grande dúvida será quem vai ficar na vice (se o Pac-man perder é claro), mas eu to falando se o Zero tivesse entrado nesse evento ele levava :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo