• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .

Shazan

siscapuliu
Olá a todos.

Juntos levantamos 32 heróis do mundo dos games que consideramos capazes de subir ao pódio dos maiores heróis dos games aqui de Valinor, mas quantos desses passam da primeira fase?

A esperada hora de VOTAR nos heróis chegou. Não deixem de participar, para alcançarmos o resultado mais próximo da real preferência dos usuários de Valinor. Defendam seus heróis favoritos e ataquem os heróis que não consideram merecedores do título. O grande objetivo é agitar a seção com o conteúdo gerado pelos próprios usuários.

Primeira Fase [Resultados das votações]
Oitavas de Final [Resultados das votações]
Quartas de Final [Resultados das votações]
Semi-Finais [Resultados das votações]
  • Combate 29 - (Iniciado 10/12/07, Finalizado 13/12/07) - Ryu x Mario
  • Combate 30 - (Iniciado 14/12/07, Finalizado 05/02/08) - Lara Croft x Link
http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1649255
Final [Resultado da votação]
  • Combate 31 - (Iniciado 05/02/08, Finalizado 15/02/08) - Mario x Link

attachment.php


 

Anexos

  • Chaves_combate_030.jpg
    Chaves_combate_030.jpg
    192,4 KB · Visualizações: 308
Última edição:
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Vou participar das votações, mesmo não tendo indicado nenhum. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Também vou participar de todas as votações principalmente as que tiverm Crash Bandicoot e Sub-Zero! :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Cheguei tarde. :osigh:
Não deu para colocar minha musa e heroína Lara Croft. :disgusti:
 
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Nenhum desses dois é dos mais carismáticos da lista... Mas de entre eles penso que o Ryu leva uma clara vantagem, até porque o Conker não tem muitos jogos lançados (eu só conhecia um).

Cheguei tarde. :osigh:
Não deu para colocar minha musa e heroína Lara Croft. :disgusti:

Sem problema, eu pus. :g:
 
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Quem jogou Conker Bad Fur Day no N64 e X-box pode ter uma opinião diferente. Ele é bonitinho mas pelo "charutão" na boca dá pra ter uma idéia do quão anti-herói ele é.

Agora, é fato, ele é BEM menos popular do que Ryu. Só que em Carisma o Conker decola... o jogo dele é recheado de sátiras e momentos insanamente engraçados. Pra quem não jogou o "Bad fur day", fica aí a recomendação. É altamente jogável.

Já o Ryu... o que posso dizer... ele faz parte da minha infância, da minha adolescência e da minah fase adulta. De Street Fighter 2 a Marvel VS SNK ele sempre esteve presente pra alegria dos fãs. Diferente de Conker é absolutamente correto, valoriza muito suas amizades e votos de confiança dados e recebidos e é altamente maniqueísta: combate o mal de forma implacável.

Se a gente for cair no "maniqueísmo" o Conker seria um herói mais realista e o Ryu mais "ideal", imaginário. Tudo aquilo que a maior parte dos lutador de modernos de Karatê deixaram de ser.

E agora?
 
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Quanto tempo durará cada votação Shazan?
 
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Me média três dias, como coloquei no cronograma. Termina uma, começa outra. Se for mais que isso a gente só termina em 2008, já que temos quase 30 combates e os das finais eu pretende deixar mais tempo =p

Mas não se preocupem, não faltará votos, porque logo termina a lista dos vilões e eu tentarei deixar as votações intercaladas, para ninguém perder mutias votações e os mais bitolados não ficarem sem ter o que discutir ou em quem votar hehehehe.

Acha que eu deveria esticar mais as votações dos primeiros combates? Estou planejando em média 5 dias para as próxima fase e uma semana para a final, que deve ocorrer lá pra agosto =p
 
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Olhe que não tenho a certeza de que 3 dias sejam suficientes. Tem gente que por vezes não acessa a Valinor durante um período de tempo maior. Enfim, esperemos para ver como corre esse primeiro combate, se virmos que é adequado deixamos como está. =]

E concordo com ir alargando os prazos à medida que avançamos na competição e a coisa vai "esquentando".
 
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Olhe que não tenho a certeza de que 3 dias sejam suficientes. Tem gente que por vezes não acessa a Valinor durante um período de tempo maior. Enfim, esperemos para ver como corre esse primeiro combate, se virmos que é adequado deixamos como está. =]

E concordo com ir alargando os prazos à medida que avançamos na competição e a coisa vai "esquentando".

O grande problema é que se não forem 3 dias as votações podem durar tempo o suficiente para ficar maçantes, ou então o intervalo ser grande o suficiente para não prender o interesse hehehe. Enfim, chegamos na mesma conclusão: é esperar pra ver.

E aí, já decidiu em quem votar? Eu sinceramente não, hahahaha.

Em todo caso, a votação começa em algumas horas! Assim que eu chegar em casa eu abro a enquete :guerra:
 
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Não deu para colocar minha musa e heroína Lara Croft. :disgusti:

Pois é. Eu também queria colocar o Earthworm Jim, mas minha internet não ajudou.

E Ryu leva essa fácil. Por mais que o Conker seja legal.
 
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Não sei não, apareceram uns heróis muito estranhos pra gente julgar o público como "saudosista". Os antigões (usuários de idade mais "avançada") vão votar de cara no Ryu. Pelo menos os antigões que nunca jogaram o jogo do Conker, que devem ser maioria... mas é certo que temos uma boa quantidade de GAROTAS que não curtem jogos de luta e vão pela carinha fofa (de charuto?) do Conker e deixar a coisa mais acirrada.

Ou não.

Será que vamos ter surpresas muito gritantes nas votações? Difícil saber sem ter ocorrido nenhuma! Só posso adiantar que vão ter umas votações que, no máximo da minha sinceridade e imparcialidade, vão ser DURAS. HOHOHO, saiu cada surpresa no sorteio =p
 
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Vai ser legal isso aqui Shazan.
Mas eu não acho que deva mudar o tempo das lutas. Igual você falou, pode perder o interesse se durar muito tempo.
 
Re: [EVENTO] Eleição dos maiores heróis dos videogames (começa 06/06!)

Eu coloquei com base no meu"feeling", pra ninguém ter que vir aqui todo dia para votar, mas se a galera der um um feedback legal eu posso encurtar as datas, numa boa.

Só que surgiu um problema que eu estou tentando resolver com a admnistração. Meu acesso às funções do fórum não é ilimitado (naturalmente) e eu posso ter problemas com as enquetes que podem chegar a ser ruins para o andar das votações se a solução não se encaixar com a proposta do tópico. Enfim, esperemos.

A primeira enquete sai hoje à noite, pra estar quentinha pra quem visitar o fórum cedo =)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Primeiro voto!
Ryu ta na frente com 100%.

Joguei o jogo do Conker, mas o Ryu é um clássico dos jogos de luta.
Conheço o Ryu a mais tempo. Antigamente eu só escolhia ele e o Vega.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Óbvio e eminente que é o Conker.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Não tem como a enquete mostrar quem votou em quem? Acho que seria mais legal assim.
(ou vc que não quis isso Shazan?)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Eu, como não gosto de jogos de luta não me encantei por Street Fighter 2 como todo mundo, apesar de ter jogado bastante quando eu era pirralho.

Voto no Conker porque é meu estilo de jogo preferido e porque ele é um protagonita único. :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Ryu...como já dito representa um clássico...:yep:

Olha só,eu equilibrei...XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo