• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Votei em Barbárvore, sempre admirei mais os ents.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Votei em Turin, mas tive bastantes dúvidas. Sabe, eu acho que ambos são realmente grandes heróis.

Votei em Turin por seus feitos, suas batalhas, etc. Ele fez coisas que homem nenhum conseguiu fazer!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Embora a tomada de Isengard seja um grande feito, meu voto vai para Turin, que lutou bravamente em várias ocasiões, sempre desafiando a maldição que lhe foi imposta.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Gosto muitos dos Ents e em especial do Barbárvore, mas não posso negar que apesar de algumas atitudes dele que não aprovo, o Túrin é muito mais heróico...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Turin é meu personagem preferido. Não há como não votar nele.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
:think:
Barbárvore!!!! ehheheeh
não conheço Turin, então, Barbárvore.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Voto no filho do humano mais foda ever. =]
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Túrin fez seus atos heróicos, mas não sei por quê: eu sempre associo os atos heróicos de Túrin como conseqüência às desgraças feitas por ele. Talvez eu esteja enganado. Mas enfim...

...votei em Barbárvore pelos grandes feitos contra aquele mal que vivia no Desfiladeiro de Rohan: Saruman. O que ele fez para Isengard, juntamente com outros ents, foi muito heróico e corajoso. Fez grandes feitos pela sensatez.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

O Túrin não é bem um herói, mas fez atos mais heróicos do que o Barbárvore, na minha opinião.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Treebeard detona o Túrin.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Depois de ver os depoimentos dos colegas e ler sobre cada personagem decidi por Túrin.

Acho que mesmo ele ter tido feito coisas ruins, algumas tinham atitudes de bondade por tras, ou seja, ele fez pensando no bem das pessoas que amava.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Barbárvore foi um grande herói, ele teve coragem de levar seu povo à luta, mesmo não tendo ninguém "do seu lado", e contra a sua própria natureza. Mas ele não chega nem aos pés de Túrin...
Túrin foi imprudente, orgulhoso, irascível, causou em muitos casos mais mal do que bem (ele levou mais de um reino à ruína), matou pessoas inocentes em momentos de ira e dúvida. Mas ao mesmo tempo ele agiu sempre com boas intenções, salvou muitas vidas, combateu sempre (ou tentou) as trevas, matou Glaurung, foi um dos maiores guerreiros de toda a Terra- Média. Pelos primeiros rascunhos do Silmarillion, ele se tornava um Vala no final dos tempos e dava o last hit no Morgoth... (na Dagor Dagorach)
Mas o que o torna mais herói ainda é o tanto que ele sofreu: ele e toda a sua família foram amaldiçoados por Morgoth, e só se deram mal depois. E, mesmo assim, ele ainda fez tudo o que fez.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Isso dai é sacanagem né, coloca o Turin que é "o cara" contra a Barbarvore...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Voto contra o Túrin em qualquer enquete.


Vai ser azarado assim no raio que o parta!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Não conhece Turin! não sabe o que ta perdendo:mrgreen:
O cara é o maior 'sanguinario', 'invensível' meu voto vai pra ele

É que eu to beeeeeeeeeeeem longe de terminar o Silmarillion ainda... mas agora até fiquei curiosa em pesquisar sobre ele :think:...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Nooooooooossssssssaaaaaaaaaaaa
boa ess
Mas vou de Turin pq ele é o Capitão Nascimento da TM. Turin é bisneto do Chuck Norris! Ele comanda!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Feitos heróicos e ao mesmo tempo "maléficos"
prefiro o Barbárvore

Qual foi o heroismo de Barbarvore? Esperar anos para atacar, e deixar Sarumam ir embora depois?


O Túrin não é bem um herói, mas fez atos mais heróicos do que o Barbárvore, na minha opinião.

Não é bem herói?? Ele era justo, corajoso, determinado, vingativo, forte...o perfil de um herói clássico, como Aquiles, entre outros...aliás, teve um fim trágico....ele é o herói perfeito!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Turin vs Barbárvore (Combate 10)

Votei no barbavore, só o fato daquele ato de atacar e destruir isengard e neutralizar saruman é um ato foda, afinal se saruman ainda estivesse com suas maquinarias e produzindo seus uruks a todo o vapor, a terra média estaria perdida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo