• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Sem chance de votar no Beleg, ainda mais depois que eu reli O Senhor dos Anéis e relembrei que Théoden é bem mais digno, bem mais heróico do que no livro.

Théoden King!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Essa está disputada XD

Votei no que morreu nos portões de Gondor para salvar a Terra-Média, O Rei da terra do Cavaleiros, Theoden...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Théoden...
e meus motivos para votar nele são os que coloquei no tópico de indicação.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Wrong. O "deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeath" não só ficou extremamente bom e com um ótimo apelo emocional no filme, como não alterou em NADA a história. Se for para reclamar do PJ, esse não é um motivo válido.

Btw, meu voto é no Beleg.

O sentido foi que em vez de colocar eles cantando, já os colocou gritando...seria mais fodastico as duas cenas...eles cantando e depoois gritando.

E gritou ao ver a Éowyn caída lá, tomado de surpresa, não por causa do Théoden, que ele já havia visto e ficado em silêncio lamentando.

E isso ocorre antes ou depois da morte do Rei?:roll:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Não disse que ocorre antes. Só expliquei que o grito foi por causa da Éowyn, não do Théoden, para deixar claro, pois do jeito que tu colocou dava a entender o contrário.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Estou precisando ler O Silmarillion urgente! =]
Na dúvida, vai de Théoden.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Uma das mais difíceis até agora.

Apesar de Théoden ser um dos maiores heróis da Terceira Era e dos homens, Beleg fez mais. Lutou em inúmeros lugares, estava sempre pronto para ajudar e defender, e lutou sozinho por seu amigo. Não merecia ter morrido do jeito que morreu. :osigh:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Meu voto vai para Beleg. Um bravo guerreiro (não que Théoden também não seja) que foi um dos símbolos de coragem em O Silmarillion.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Théoden é mais herói. Os dois fizeram coisas impressionantes, mas Théoden basicamente salvou a Terra-Média durante a Guerra do Anel, levando os Rohirrim até Pellenor.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Voto em Théoden...
Além de ser um bom rei era um homem bravo que não exitou em defender seu povo após Gandalf despertá-lo do domínio de Sauron/Saruman. :yep:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Voto em Théoden...
Além de ser um bom rei era um homem bravo que não exitou em defender seu povo após Gandalf despertá-lo do domínio de Sauron/Saruman. :yep:

Sauron ? Por que citou Sauron ? Que eu saiba ele nunca teve relações com Théoden
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Sauron ? Por que citou Sauron ? Que eu saiba ele nunca teve relações com Théoden

Sauron controlava Saruman que controlava Grima que controlava Théoden.. Foi o que quiz dizer :yep:.
Aí aparece uma dúvida, de qm foi a idéia de controlar Théoden? :think: Realmente não lembro..
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Sauron controlava Saruman que controlava Grima que controlava Théoden.. Foi o que quiz dizer :yep:.
Aí aparece uma dúvida, de qm foi a idéia de controlar Théoden? :think:

Sauron tinha sim seus interesses na submissão do povo de Rohan, mas foi de muito mais interesse de Saruman controla-lo.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Beleg foi um herói também mais em proporções bem menores. Jah Theóden lutou pelo bem da TM enquanto Beleg queria o bem de seu amigo e deu seu reino. =]
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Sem chance de votar no Beleg, ainda mais depois que eu reli O Senhor dos Anéis e relembrei que Théoden é bem mais digno, bem mais heróico do que no livro.

Théoden King!
Que no livro ou que no filme?
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Théodenzão.

Não vou com a cara do Beleg, embora reconheça que ele tenha seu valor.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Théoden é um véio forte.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

O Beleg sem dúvida ele apesar de não ter morrido por isso praticamente deu a vida por um amigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo