• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maior injustiça no Oscar 2003

Qual foi a maior injustiça no Oscar 2003 relacionado à As Duas Torres?

  • - Perder Melhor Direção de Arte para "Chicago"

    Votos: 0 0,0%
  • - Perder Melhor Edição para "Chicago"

    Votos: 0 0,0%
  • - Ganhar efeitos especiais de "Star Wars" e "Homem Aranha"

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    377
Eu ia votar na não indicação do PJ, mas acabei votando na não indicação de fotografia, trilha e principalmente maquiagem, q ao invés de ADT colocaram Máquina do Tempo :eek: :puke:
 
Votei no " Perder Melhor Filme para "Chicago"" pq simplesmente chicago foi um dos piores filmes q ja vi, e nem vem falar q eu eh q nao gosto de musical e nao estou acustumado, pq eu adoro musical e estou acustumado. Mas serio, o resto da ateh pra entender pois eh mais questao de decisao. Agora decidir entre um filme lendario irado, super-hiper bem produzido, com um roteiro muito bom, historia maravilhosa, efeitos maravilhosos, contra um q eh uma merda em td isso. Nao da.
Dialogos simplorios aqueles do Chicago, efeitos (num tem), figurino (cs virm a mulher q desenhou o figurino? NOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAA a roupa dela era pior q a da minha empregada!!!!!!), e putz sem nocao, nao parece q eh neste mundo q estao achando q chicago eh melhor filme q SDA-ADT.
NEguinho eh sem nocao. So pq eh uma historia veridica de acontecimentos supostamente importante para americanos q chicago venceu. Ja viram? Td q gira em torno de acontecimentos e casos nos EUA, sao os melhores filmes do ano... putz.. fala serio
[[[[[[]]]]]]'s
 
Fiquei muiiito surpresa pelo filme não ter sido indicado em maquiagem e fotografia, eu estava certa que pelo menos o de fotografia ia rolar... fiquei decepcionada :(
 
E acho q a pior injustiça foi o PJ nem ter sido indicado! Direção de arte ter perdido tbm foi puta marmelada!
Qto a maquiagem, fotografia, trilha sonora eu nem me revolto pq é mais q obvio q não iriam premiar de novo pelo msm trabalho... essa maquiagem já ganhou um oscar... vale pela trilogia inteira... a fotografia nem tanto pq os cenarios são diferentes... mas é trabalhada da msm forma, então nada feito.
 
ah, num votei... tipo SdA foi o show, e ADT foi médio para mim... ano que vem eu dou a resposta, hehehe
 
Não indicarem fotografia e maquiagem. O argumento "já ganharam no outro filme" não é válido. Se o filme é bom nesses quesitos (e AdT é), tem que indicar. A não ser que a Academia considere tudo um filme só, mas daí eles não poderiam ter indicado pra nenhuma categoria.
 
esse negocio d não ser indicado porque já ganhou uma vez eh a maoir injustiça, se um filme eh realmente bom acho q ele deve pelo menos ser indicado mesmo q jah tenha ganho uma vez.... :evil: :x
 
É o q todos esperam mas a Academia do jeito q é será q vai mesmo consentir?
Ñ se pode esperar muita coisa da Academia depois de tantas decepções. :evil:
 
:x :x Vou reclamar de tanta injus até o fim dos meus dias.
perder som, direcao de arte, edicao, p/ Chicaco foi demais.
naum ser indicado em FIGURINO/TRILHA/MAQUIAGEM!!!!!!!!pq. isso aconteceu ano passado é a justificativa mais injustificável q. já ouvi :puke:

Andy Serkis merecia ser indicado. PJ fora outra coisa errada.
Tudo me deixou de cabelo em pé.
Posso votar em todas as opcoes?

O bigode da Frida (essa entao, s/comentários)......

O figurino de adt é lindo, só o visual do Theoden, Hama etc...
enfim, vamos ver ano q. vem :anjo:
 
Na verdade eu votei em um só, porque naum dava para votar em mais de um........... a verdade é que eu fiquei inconformado com a vitória do Chicago......... Aquele filme é uma bosta............. Naum chega nem a ponta do fio de cabelo da unha dos pés do Senhor dos Anéis..... :x
 
Meu voto foi em fotografia, música e maquiagem. Três categorias que eu considerava barbada para o Oscar.
Mas tem também o figurino...diretor... :(
De repente eles sabem que O Retorno do Rei vai ser o melhor e resolveram adiar...
Ei, eu disse "de repente..." :osigh: :roll:
 
:x De longe, a maior injustiça foi mesmo não ter ganho o Oscar de Filme. Não q eu esperasse q isso fosse acontecer, mas os concorrentes erão muuuito ruins, tirando "O Pianista".
"Chicago" é um filme ridículo!

Mas, fazer o q?
O jeito é esperar RdR fazer justiça.
 
Com certeza eu votei em : "Perder Melhor Filme para "Chicago"" , só pq é um musical?!!?!? eu queria ver Chicago só pra ver se é melhor q SDA msm!!!! :x Mas saiu de cartaz e eu ainda ñ vi!!! Agora tenho q esperar sair em fita!! Dúvido q é melhor q SDA!!!!!! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo