1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maior injustiça no Oscar 2003

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Dirhil, 1 Abr 2003.

?

Qual foi a maior injustiça no Oscar 2003 relacionado à As Duas Torres?

1. - Perder Melhor Filme para "Chicago"

96,3%
  2. - Perder Melhor Som para "Chicago"

0,3%
  3. - Perder Melhor Direção de Arte para "Chicago"

0 voto(s)
    0,0%
  4. - Perder Melhor Edição para "Chicago"

0 voto(s)
    0,0%
  5. - Peter Jackson não ter sido indicado a melhor diretor

0,5%
  6. - Nenhum ator ter sido indicado

0,3%
  7. - Ganhar efeitos especiais de "Star Wars" e "Homem Aranha"

0 voto(s)
    0,0%
  8. - Não indicarem trilha sonora, fotografia e maquiagem "pois já foram premiados ano passado"

1,6%
  9. - Não ser indicado a Melhor Figurino

0,8%
  10. - Outra (citar no post)

0,3%
  1. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Enquetezinha pra dar uma movimentada por aqui :mrgreen:

2. Luck®

Luck® Usuário

Tipo, eu acho 5, vou ter q escolher uma das 5? Mas eu acho as 5 equiparadas em termos de injustica.
    Vou fazer unidunite..
    ahaahaaaah
    [[[[[[[]]]]]]]]'s

3. Mentor

Mentor Usuário

Votei nessa, mais pela fotografia e maquiagem. Outra injustiça, com certeza, foi não ser indicado a Melhor Figurino... Mas ainda fico com a primeira.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu fico com a mesma do Mentor, achei que a maquiagem e a fotografia teriam que ser agraciadas com uma indicação... :disgusti:

5. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Direção de Arte para Chicago e da fotografia e montagem as duas se equiparem em injustiça.
    Mas vou votar de ter perdido Direção de arte para CHicago, quem nÃO TEM nada de mais,.
    E nem tinha ganhado ano passado...

6. Nessa enquete a paradinha do "multi-vote" cairia bem. =]
    Eu bem queria votar em umas 3 opções aí.....

Olha, de todos esse aí, o que mais me revoltou, e contriubuiu pra que eu nem seuqer assitisse ao ocar desse ano foi a falta da indicação pra figurino......fala serio, totalmente sem sentido isso.
    Nem a desculpa de ter ganhado ano passado tem...

7. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Definitivamente, não ser indicado a melhor figurino. Foi triste ter perdido melhor som, mas nem ter sido indicado pra figurino é o fim da rosca.

8. eu acho q todos saum injustos. aqueles velhinhos de hollywood saum uma m**** :x

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Calma, não seja apressada...

Espere o ano que vem... :anjo:

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Quando eu vi que o eleito em maquiagem foi o bigode da Frida Kahlo eu achei uma tremenda injustiça, realmente.

Mas a minha dúvida era com a direção de arte. Acho que ano que vem tem mais chances.

11. Eu achei todas injustiças, mas acho que a pior foram as três indicações negadas (trilha sonora, fotografia e maquiagem), que seriam três premiações que não digo certas, mas com muita chance de ganhar.

12. Ágata

Ágata story of a girl

Nao indicarem nenhum ator.E ainda rolava até aquele boato do Gollum ser indicado como ator coadjuvante...
    Mas nao indicarem "pq ja foi ano passado" é um motivo pelo menos besta... :eek:

13. Glorwen

Glorwen Usuário

Peter JAckson, pela não indicação

14. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Faço coro.......... isso foi o maior dos absurdos.

15. Holbytlan

Holbytlan Usuário

votei na naum indicação do PJ...mas quase que voto em perder direção de arte para Chicago

16. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Não indicarem trilha sonora, fotografia e maquiagem "pois já foram premiados ano passado"
    Não só por ter sido injusto, mas pela justificativa ter sido sem sentido...

17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu ia votar nessa opção tb... mas acabei indo na grave omissão do figurino...

18. Hollywood naum presta ... :evil:

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

que comentário embasado e cheio de argumentos :clap:

:aham:

20. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Perder Direção de Arte...

Fala sério, não tem comparação... :disgusti:

Compartilhar