• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maior injustiça no Oscar 2003

Qual foi a maior injustiça no Oscar 2003 relacionado à As Duas Torres?

  • - Perder Melhor Direção de Arte para "Chicago"

    Votos: 0 0,0%
  • - Perder Melhor Edição para "Chicago"

    Votos: 0 0,0%
  • - Ganhar efeitos especiais de "Star Wars" e "Homem Aranha"

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    377
Tipo, eu acho 5, vou ter q escolher uma das 5? Mas eu acho as 5 equiparadas em termos de injustica.
Vou fazer unidunite..
ahaahaaaah
[[[[[[[]]]]]]]]'s
 
Não indicarem trilha sonora, fotografia e maquiagem "pois já foram premiados ano passado"

Votei nessa, mais pela fotografia e maquiagem. Outra injustiça, com certeza, foi não ser indicado a Melhor Figurino... Mas ainda fico com a primeira.
 
Eu fico com a mesma do Mentor, achei que a maquiagem e a fotografia teriam que ser agraciadas com uma indicação... :disgusti:
 
Direção de Arte para Chicago e da fotografia e montagem as duas se equiparem em injustiça.
Mas vou votar de ter perdido Direção de arte para CHicago, quem nÃO TEM nada de mais,.
E nem tinha ganhado ano passado...
 
Nessa enquete a paradinha do "multi-vote" cairia bem. =]
Eu bem queria votar em umas 3 opções aí.....

Olha, de todos esse aí, o que mais me revoltou, e contriubuiu pra que eu nem seuqer assitisse ao ocar desse ano foi a falta da indicação pra figurino......fala serio, totalmente sem sentido isso.
Nem a desculpa de ter ganhado ano passado tem...
 
Definitivamente, não ser indicado a melhor figurino. Foi triste ter perdido melhor som, mas nem ter sido indicado pra figurino é o fim da rosca.
 
Quando eu vi que o eleito em maquiagem foi o bigode da Frida Kahlo eu achei uma tremenda injustiça, realmente.

Mas a minha dúvida era com a direção de arte. Acho que ano que vem tem mais chances.
 
Eu achei todas injustiças, mas acho que a pior foram as três indicações negadas (trilha sonora, fotografia e maquiagem), que seriam três premiações que não digo certas, mas com muita chance de ganhar.
 
Nao indicarem nenhum ator.E ainda rolava até aquele boato do Gollum ser indicado como ator coadjuvante...
Mas nao indicarem "pq ja foi ano passado" é um motivo pelo menos besta... :eek:
 
Não indicarem trilha sonora, fotografia e maquiagem "pois já foram premiados ano passado"
Não só por ter sido injusto, mas pela justificativa ter sido sem sentido...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo