• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maior homem?

harmien

Usuário
Quem é o maior homem?
Acho que vai ser mais controverso do que os tópicos sobre elfos, pois só pra citar alguns: Aragorn, Beren Erchamion, Faramir, Túrin..
 
É meio dificil porque quem realizou os maiores atos de Arda foram os elfos.


Se não fosse pela desgraça dele eu votaria no Túrin, eu també votaria no Elendil, mas aí acho que seria sacanagem com o Isildur, por isso acho o Aragorn (podendo escolher apennas um)

Difícil hein? :roll:


Mas literalmente falando é fácil: o Elendil :P
 
harmien disse:
Quem é o maior homem?
Acho que vai ser mais controverso do que os tópicos sobre elfos, pois só pra citar alguns: Aragorn, Beren Erchamion, Faramir, Túrin..

Elendil, com 2.40 m 8O
 
Eu não falava de altura quando me referi ao maior dos homens, mas de qualquer modo valeu a informação.
Ou talvez tenha sido uma resposta sarcástica mesmo..
 
Disparado e de longe, Húrin, o maior guerreiro dos homens mortais, que desafiou Morgoth de um jeito que ninguém mais fez.

Peitar Melkor, zombando dele através das palavras dentro de Angband é coisa pra poucos.

PS: Elendil realmente tinha 2,40m; agora, os numenorianos não eram desproporcionais; quer dizer, além de alto, o bicho era grande mesmo. Devia ser "o" armário.
 
Húrin é grande, mas o filho tb era (apesar de azarado) e matou a lagartixa de Morgoth fico com o Túrin.

Elendil com seus 2.40 m ia ganhar dinheiro até não querer mais na NBA. 8O
 
Ah vai Fëaruin vc tem que admitir que o Túrin penou bem mais que o Húrin que "só" ficou lá como prisioneiro do Morgoth. :aham:
 
Eärendil não pode ser esquecido, eis que, sob ameaça de morte, foi até Valinor, buscando o perdão para os homens e elfos.
 
Tá, mais encarar Manwë (que é justo e piedoso) é mais fácil que encarar o malvadão do Morgoth.
 
Certo, só falei que ele não pode ser esquecido.

Mas lembre-se que nenhum mortal poderia pisar em Valinor. O que significa que sua coragem também foi imensa.
 
Taí, uma escolha difícil! Afinal, cada um deles foi grande à sua maneira.
Bom, vou ficar com Eärendil, porque o feito dele foi decisivo para a História de Arda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo