• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magya - Andie Sage

nortonff

Usuário
Eai galera. Estava dando uma olhada no site da Saraiva e vi este livro em pré-venda (disponível no dia 17/02) e achei bem interessante. Vai ser uma série de sete livros (estranha coincidência com Harry Potter, mas tudo bem), chamada la fora de Septimus Heap e este é o primeiro volume a ser lançado no Brasil.

Alguem conhece essa série ou ja ouviu falar ? Vai ai a sinopse da Saraiva para a galera dar uma olhada e ver o que acha:

imagem.dll

Primeiro de sete títulos da série de sucesso internacional Septimus Heap, da inglesa Angie Sage,Magya tem todos os ingredientes de uma boa história de fantasia, temperados com muita originalidade e uma narrativa envolvente e bem-humorada. A série conta a história de duas crianças que são trocadas no dia do nascimento e sua jornada de auto-descoberta numa Inglaterra repleta de seres encantados, feitiços, mistérios e, claro, muita aventura.

Obs: que capa ! Não acharam galera ?! Espero que seja de boa qualidade.
 
Não julgarás um livro pela capa...

Mas ficou bonita mesmo, ela optou pelo estilo clássico, espero que o texto siga a mesma qualidade. ^_^

O tema pelo menos é muito bom.

By Raphael S
 
Septimus Heap, da inglesa Angie Sage,Magya tem todos os ingredientes de uma boa história de fantasia, temperados com muita originalidade e uma narrativa envolvente e bem-humorada.

Deu pra sacar de cara a originalidade já, né? Tipo, salta aos olhos a originalidade.
 
Em Artemis Fowll temos uma história pra lá de original com duendes e anões. Só lendo para saber, mas a capa é linda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo