Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mith disse:E completando seu post, »¥«Arnostalion»¥«.![]()
O destino de Allatar e Pallando talvez seja que eles tenham sido senhores dos homens que os reverenciaram como deuses ou eles foram transformados em escravos de Sauron. Mas nenhuma dessas duas hipóteses é confirmada.![]()
DarkRider disse:Gandalf era um Maia, um Ainur
DarkRider disse:Os Istari tiveram que assumir a forma de homens, para que, se não estou enganado, tivessem o mesmo sofrimento destes.
DarkRider disse:Os Istari tiveram que assumir a forma de homens, para que, se não estou enganado, tivessem o mesmo sofrimento destes.
Na verdade, o intuito mais óbvio deles assumirem formas humanas, é o de poderem atuar em conjunto com os homens, ganhando a confiança destes.
Não, Radagast ficou tipo que de camarote vendo a Guerra do Anel acontecer e ele não fez praticamente nada.DarkRider disse:Saruman caiu no meio do caminho, por desejo de poder, Radagast também, (...)
Mith disse:Não, Radagast ficou tipo que de camarote vendo a Guerra do Anel acontecer e ele não fez praticamente nada.DarkRider disse:Saruman caiu no meio do caminho, por desejo de poder, Radagast também, (...)
..:Elessar disse:O que Radagast fez de legal?!![]()
ate mais...
Mas pela sua frase parecia que Radagast havia tomado o mesmo destino de Saruman. Bom, mas já está tudo explicado.DarkRider disse:Mith disse:Não, Radagast ficou tipo que de camarote vendo a Guerra do Anel acontecer e ele não fez praticamente nada.DarkRider disse:Saruman caiu no meio do caminho, por desejo de poder, Radagast também, (...)
Mith, eu nunca disse que Radagast foi corrompido. Eu só disse que ele não cumpriu a sua missão, que era ajudar os homens (que pelo que eu vi, não ajudou lá muita coisa não). Quando eu disse "cair", eu nunca disse "corrompido", eu só disse que não cumpriu a missão. Não fez tudo, parou.![]()
Mas pela sua frase parecia que Radagast havia tomado o mesmo destino de Saruman. Bom, mas já está tudo explicado.