• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magos e Maias

To aprendo umas coisas nesse forum, tudo que queremos tem na Valinor, os textos dos Maiar é bem legal, mas gostei mais do dos Istaris...
 
Livros: Contos, Silmarillion e se puder os Home.
Textos: Vários da Valinor, entre eles: Magos Azuis, Istari e Gandalf.
 
Theonan disse:
e textos de outros sites que~não sei se posso citar o nome do site!

É bem simples ver se é possivel a citação. Se a fonte não tiver nada ilegal que incentive à pirataria (músicas, livros inteiros, VCDs, etc) pode citar sem problemas. :wink:

Mesmo o um anel da Wicaria (que não é o anel do filme, posto que é feito de prata) não é pirataria, visto ser fruto do trabalho de um ourives independente.
 
Tidus-Gandalf disse:
Dentre os livros de Tolkien, qual livro devo ler para saber mais sobre magos e maias? :think:

Amigo, se vc quiser ir direto ler sobre os Istari e Maias e só seguir as indicacoes que os colegas já deram aki...

mas eu aconselho vc ir lendo os livros: Hobbit, SDA, Silmarillion, Contos Inacabados e HoME's nessa ordem... pois embora, Christopher Tolkien tenha concentrado capitulos nesses dois assuntos, aki ou acolá em meio a obra, vc pode encontrar citacoes... ou pequenos detalhes a respeito... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo