1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outros Sistemas Mago: O Despertar

Tópico em 'RPG' iniciado por Tokun, 5 Jan 2012.

  1. Tokun

    Tokun Usuário

    Meio que um "reboot" da White Wolf nos mundos de rpg que eles tinham (Vampiro: A máscara, Changeling: O sonhar, Mago: A Ascensão etc...) o único livro que eu comprei e pude ler direito a história foi a do Mago: O Despertar.

    Sempre fui fã do sistema D&D e tudo mais, e o jeito que ficaram as fichas foi bem agradável ! Já que meio que incorporou um pouco desse sistema nas fichas e na jogabilidade !

    A história também achei mais... 'atraente' por assim dizer, o que é o Paradoxo (que foi explicado como o poder da Mentira do Abismo) como surgiram os pilares da magia entre outras explicações fazem mais sentido.

    Fora que desses sistemas da White Wolf, (tirando Lobisomem, porque lobisomens são fodas !) Mago é o melhor sistema deles ! Pela liberdade que você tem de criar, executar uma magia, ser alguém diferente e alterar o mundo como você o conhece !
     

Compartilhar