• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

mago de oz

Lïndenberg disse:
8O eu adoro mago de ozzzzzzz.. meu deus, é tao lindo.. :}
nao sao todas as musicas, mas é um sonzinho gostoso ;)
È..realmente...tem algumas músicas que eles puxam pesado
 
Não encontrei muitos elementos medievais, não ... achei bem rock 'n ' rolll moderno, na verdade, com umas pitadas de gaita de fole. Bom, também ñ sei porque ouvi menos de dez músikas.
 
Varatar disse:
Não encontrei muitos elementos medievais, não ... achei bem rock 'n ' rolll moderno, na verdade, com umas pitadas de gaita de fole. Bom, também ñ sei porque ouvi menos de dez músikas.

Mas o que o mellko disse está certo..em algumas músicas eles apelam prar um estilo medieval..mas são as mais antigas..e as mais legais :wink:
 
Realmente nunka tinha ouvido essas faixas medievais, Dwain ....
O mais medieval possível foram alguns riffs em gaita de fole, mas nada muito além disso.
 
meu amigo tinha me passado umas musicas deles
gostei mesmo xD
instrumentos e letras medievais xD
e tem umas musicas que parecem medievais mesmo
... eu sei que esse n eh o topico, mais quem gosta de musica medieval ouça ELnor's magic valley do rhapsody xD
 
Eu demorei pra conhecer essa banda, mas agora tou curtindo bastante, como várias outras de folk metal aliás.
Do Mägo eu tenho 4 álbuns até agora, e meu favorito é o "Gaia", mas também gostei muito dos outros que escutei.
 
Putz, eu estava quase criando um tópico sobre essa banda aqui.Muito boa mesmo, o violino casa perfeitamente com a guitarra.A música que eu mais gosto é Hasta Que El Cuerpo Aguante.
 
Eu também gosto muito dessa, tem um refrão muito empolgante. Aliás não só essa como muitas outras, isso é um ponto marcante no som deles.
 
É veradade, quando eu ouço da vontade de ir para a floresta dançar com elfos, fadas, gnomos, entre outras criaturas da fauna e da flora mística.:lol:
A primeira vez que ouvi a banda foi La Costa Del Silencio, eu achei que o único futuro era me ajudar a dormir(é uma música gostosa, mas não tão empolgante quanto as outras), daí depois eu ouvi as outras músicas e achei bem interressante, bem diferente do que eu costumava ouvir.
 
Escuto desde o ano pasado, gosto bastante de algumas músicas. Bastante influência do folk, uso de violino, letras legais e algumas até engraçadas (uma delas, Polla dura No cree en Dios )

Algumas pra quem não conhece:

Fiesta Pagana (assistam o clipe, e reparem num na super polla pulando no palco. De um monte de mina gata na platéia)


Hoy toca ser Feliz

Gaia (longa, mas linda)

Pensando en ti (esse vídeo abaixo é numa apresentação. Acho foda também)

Satania

Enfim, acho fodas. :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo