• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mago:A Ascensão!

:: FrOdO ::

Usuário
Alguém ja jogou Mago:A Ascensão?

Eu ainda não joguei, é dificil?
É do estilo do Vampiro/Lobisomem?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Cara, o Mago é muito bom! É quase tão bom quanto o vampiro....Sö q é aquela coisa.....tem q tar preparado pra jogar, pq haja fosfato pra fazer as magias sem criar paradoxo.....e te prepara pra aprender uma das coisas mais fascinantes do mundo: TRINDADE METAFÍSICA!!!! Só q tem um porém....o jogo é meio utópico, q fala duma guerra q j;a foi perdida pelas tradícões.... a tecnocracia governa....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
nunca joguei, mas falam que esse jogo é uma tremenda viagem, com umas coisas nada a ver...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu fiquei sabendo que você pode transformar um graveto em prata,é verdade?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
se tu for poderoso, tu pode transformar o nada em ouro......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Caraca!
Muito louco então!
Mas deve ser difícil de se aprender!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
é mais difícil q tu pensa e mais fácil q parece....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Pensa na série "Os Livros da Magia" e no "Dr. Estranho", Mago é um pouco dos dois e ainda estrapola! Mas, basicamente, é uma jornada metafísica em busca da definição do que é real e o que pode ser alterado no tecido da realidade criada pelo consenso. Sacou, Matrix? Se sim, está preparado para o poder de Mago!
 
realmente o matrix tem tudo a ver com o mago....so q em matrix nao tem o perigo do paradoxo.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Claro que tem, sky, o paradoxo em Matrix se manifesta na reação das Máquinas aos elementos estranhos àquela realidade criada por elas. Ou você não achou estranho, o fato de mutos agentes Smith aparecerem em diversos lugares e todos serem cópias-carbono..?
 
É......não é bem assim......se seguirmos essa linha de raciocínio q tu propôs, então o paradoxo ia agir sempre sobre um desperto, nao qdo este fizesse algo q fosse contra as crenças contemporâneas......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Ora,e você quer ação maior num desperto do que sua namorada se tornar um agente Smith overpower com uma única diretriz: eliminar o elemento contestador da realidade estalecida pelo consenso criado pelas Máquinas pensantes?
 
Tá, cara, mas o q eu quero dizer é q se o mago conseguir realizar sua Magika de forma q não agrida a Trama e a Tellurian, é bem provável q o paradoxo não caia sobre sua cabeça. ENquanto no matrix, pelo simples fato do cara ter sido desconectado ele já é perseguido......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
huum...realmente, concordo com você, mas talvez eu precise assistir mais detidamente o filme. Quanto aos arquivos pdf. D&D 3° edit., sim gostaria muito de lê-los. Gosto de nossa discussão, velho! você é páreo duro!
 
Heheheh.....como vc prefere q eu te mande? por e-mail? o arquivo tem 3.64 mb.....
te liga q a maioria dos hospedeiros de e-mail dão uma merreca de espaço pra msgs.....
The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge

Edited by - Skywalker on 18 December 2001 00:03:53
 
Eu baixei do morpheus...mas olha só...... eu fiz um ftp no hpg e botei lá. a url é ftp://mellonamin.hpg.com.br
o username é mellonamin e a senha é balrog.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo