• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mago: A Acenssão

OI!!!
Meu nome é Emilio e eu queria saber se vcs jogam assim pela Internet.PQ nós podíamos rolar uma campanha da Mago: A Acenssão que é o melhor RPG q existe!!!
Thíngo(Emilio)
 
De Mage eu joguei pouca coisa. Mas é bem legal. Joguei uma campanha durante muito tempo, e depois que eu saí os caras continuaram. Se eu bem conheço as figuras, devem continuar aquela mesma campanha até hoje, cinco anos depois.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Dá pra jogar no fórum. Não é difícil imaginar como.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Quer testar?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Essa é a questão. Tem que ter um mestre e os jogadores fazem os personagens. Os jogadores passam as fichas pro mestre (o que pode ser feito via private message) e pronto!

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Opa, tô nessa!!!

Inominável, dá uma olhada no tópico Game on, baby do jogando e jogando....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Mas vai ser Mage mesmo? Eu preciso do livro básico p/ fazer o personagem. Ou posso pegar um pronto do Tradition Book Verbena, em último caso, que é a única coisa que eu tenho de Mage... de qualquer forma... vai ser Mage mesmo?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Vampire, então. Mas meus livros são todos da primeira edição, tem alguma mudança nas regras?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Uma pergunta para o Skywalker:
A gente vai jogar aqui no fórum Storyteller mesmo, ou vai ter que criar um tópico na sessão "Jogando e Jogando"?

Quer dizer, de qualquer forma vai ter que criar um tópico novo, mas lá ou aqui?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Ei... pq não Mago? Se for Mago eu jogo... só que eu tenho só o livro da 2a Edição (muito bom, diga-se de passagem...). Tô esperando alguma decisão...

Doc Lee
 
Nesse. O jogando e jogando ta bem pesado devido ao numero de topicos e posts. é bom distribuir...

E eu prefiro vampire.. tenho até pc pronto....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Tá, mas certas coisas precisam ser estabelecidas, como a cronologia. Eu não estou familiarizado com as mudanças que ocorreram e tudo mais.
Pô gente, vamos ver isso. Tem q ver quem vai participar tb.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo