1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Magneto (Magneto, sem data)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Edrahil, 27 Abr 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O que poderemos esperar deste filme????

Última edição: 16 Mai 2007
  2. Décimo

Décimo The Swanson Code

Hum... Why???

A sério, se é para isso façam um X-Men 4. Filme do Wolverine até se admite, mas um centrado exclusivamente no Magneto? Não.

3. Estranho

Estranho Dancer

Eu já acho o contrário...

De filme do Wolverine, já basta X-Men 3...

Por outro lado, um filme só do Magneto pode ser muito bacana....

4. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Seria bacana se tivesse o Ian McKellen como Magneto, mas o cara fará apenas uma participação ridícula. Tô fora.

5. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

claro ne se vai mostrar a historia dle n vao mostrar ele ja velho ...

o ian sei la das quantas dve aparecer so no final do filme...

6. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Não sei o que dizer.Eu fiquei surpresa.Um filme só dele?Bem,tem base em algum arco de histórias,sei lá?Eu não leio muito X-men,e também estou por fora desse filme...

7. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Na minha opinião os dois filmes que estão para vir serão melhores que os 3 X-Men...

8. Malaman

Malaman Passion, what else?

Achei bem bacana a ideia...
    Apesar do meu personagem favorita ser o Wolverine, acho que sera interessante sair um filme sentrado no magneto...
    *yams*

9. Marco

Marco may the force be with... wait

Hum... estou com o pé atrás ainda.
    Porque pra fazer um filme só do Magneto preciso de um roteiro bem foda! Porque a história é bem trágica e tem todo aquele papo de "razões que fazem pessoas boas se tornarem vilões"... Tendo coo pano de fundo a segunda guerra dá pra fazer um filmaço, mesmo sem abusar dos poderes.

Participação do Xavier... péssima idéia, uma vez que os dois só vieram a s encontrar depois que Magneto sai dos campos de concentração.

Enfim é uma história que se for bem escrita tem tudo pra resultar em um filmão. Filmão pipoca, mas filmão!

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu duvido muito, viu :disgusti:

11. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Não acompanho muito X-Men, quase nada na verdade, mas Magneto uns dos personagens mais legais. Beleza! Esperando...

12. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Qualquer coisa será melhor do que aquele LIXO que foi o "X-Men 3".

13. Edrahil

Edrahil Usuário

Jà atualizei o primeiro post também.

Compartilhar